quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A ressaca do carnal foi que o número de homicídio superou no ano de 2015, o itep confirmou 21.

 
 
 
Até o final da manhã desta terça-feira (9), o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) havia registrado 21 homicídios no período de Carnaval no Rio Grande do Norte. Esse número já supera a violência do carnaval de 2015, já que registrou 18 homicídios.
Os números assustam diante da garantia dada pelo Governo do Estado de que a segurança seria reforçada e que a violência cairia. Para cumprir a proposta, o governo anunciou gasto de quase 800 mil reais só com Diário Operacionais para mais de 1.500 homens escalados para o trabalho de segurança.
Segundo a secretária de Segurança e da Defesa Social, Kaline Leite, o plano de segurança envolve as polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Itep e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Apesar do esforço, o crime avançou. Além dos homicídios registrados, a população está reclamando de arrombamentos, roubos, assaltos. Em Mossoró, várias residências foram arrombadas, principalmente em conjuntos habitacionais.
Fonte: http://www.noticiasrn.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...