quarta-feira, 25 de maio de 2016

Afonso Bezerra, Bom senso Mandou lembranças


A situação tem tentado usar esse veiculo de informações de maneira irresponsável, caluniosa e manipuladora pedindo que a OPOSIÇÃO venha mostrar suas propostas sabendo que pelo período eleitoral isso ainda não é permitido, querendo macular a imagem de quem ainda sequer cento na cadeira de gestor municipal
para mostrar a que veio.
Dizem que a oposição esta desesperada, mas a situação sabe o real desespero de onde esta vinda, tentada de forma agressiva a todo custo responder as nossas postagens, rola nas mídias vídeos e áudios de conterrâneos nossos dizendo que os aliados do gestor foram até suas residências em Natal para oferecer casa dinheiro e empregos tudo isso vindo da maquina publica e tendo como principal requisito votar no candidato apoiado pelo gestor me diga caro amigo diante dos fatos somos nós que estamos desesperados?
Dizem que a OPOSIÇÃO vai acabar com as principais festas tentando amedrontar os que gostam e principalmente os que precisam das mesmas para ganhar algum dinheiro, me diga por que e por qual motivo acabaríamos com as festividades que a nossa população tanto gosta e necessita, a única diferença é que não vamos gastar 279.500,00(duzentos e setenta e nove mil e quinhentos reais) com festas como fez a atual gestão sabendo que as mesmas no máximo chegariam a 130.000,00(cento e trinta mil).
Nos chama de acordão, ai o bom e velho português vem em nosso favor o dicionário diz que acordão é um termo politico, mas dos que detém o poder, agora o eleitor pergunta quem hoje está no poder é o pré-candidato da oposição?
Com tentativa em vão tenta confundir a cabeça do esclarecido eleitor comparando Pendencias com Afonso Bezerra pelo fato de Ivan Padilha que não tem nem um parentesco com o pré-candidato apenas um vinculo de amizade, será que tenta fazer isso por causa do nome do competente e de um currículo invejável Dr. Iram Padilha? Aquém a juventude tem um carinho todo especial e acima de tudo um respeito por ter suas opiniões formadas e bem esclarecidas em suas postagens nas redes sociais.
Por tanto caro eleitor olhem para as periferias de nossa cidade, olhem para aqueles que foram humilhados na porta da casa do gestor (como eu fui e sou testemunha), olhem para aquele agricultores que estão a 7 anos e 5 meses esquecidos pelo poder publico da nossa cidade, olhem também por nossa juventude que agora para maquiar queriam criar as pressas uma secretaria de juventude para nos enganar, olhem para cada um de nós que sofremos para botar os que ai estão no poder para eles com o mesmo poder bater nas nossas caras e entregar o poder a elite não aos que saíram mas sim aos que ficaram que todos sabemos quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...