terça-feira, 3 de maio de 2016

Afonso Bezerra: Grupo da situação prepara reunião para discutir plano de governo.





Visando manter a cidade de Afonso Bezerra em um bom ritmo de crescimento,  bem como, objetivando ganhar a eleição municipal deste ano, o grupo político liderado pelo prefeito Jackson Bezerra já prepara reunião com

todos os partidos aliados para tratar da criação do plano de governo e das metas administrativas para os próximos 04 anos. 

Definido a chapa majoritária do grupo situacionista, tendo como cabeça de chapa e futuro prefeito Neto de Zoraide e como vice o atual vereador Valmir Pereira,  o grupo agora vai reunir aliados e tratar do plano de governo. Todos os partidos serão chamados a colaborar com a apresentação de pontos e metas que serão integrados ao futuro plano de governo. 

Com isso o grupo situacionista mostra maturidade e responsabilidade com a manutenção do crescimento da cidade e compromisso com a continuidade dos avanços alcançados com a gestão do prefeito Jackson Bezerra. 

O grupo espera apenas a liberação médica do pré-candidato Neto de Zoraide que já demonstra rápida recuperação em seu quadro clínico. Pelo que todos já tem visto Neto segue FIRME e FORTE no seu projeto político de governar a nossa cidade a partir de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...