quinta-feira, 23 de junho de 2016

Afonso Bezerra: Antes de ESCOLHER , melhor COMPARAR

Antes de qualquer escolha,  o melhor será comparar,  por que? Se formos olhar o que ocorre hoje com grande parte dos municípios,  o quadro é de estagnação e crise,  pouco ou quase nada está sendo feito pelos prefeitos. Aqui na região central o quadro é amplamente favorável à atual gestão do prefeito Jackson Bezerra.
 Na cidade de Pedro Avelino está havendo retrocesso e atraso, a cidade parou no tempo. Na cidade de Angicos a reclamação é geral,  o prefeito sequer sabe se será candidato a reeleição,  o clima é de incertezas.  Na
cidade de Alto dos  Rodrigues o prefeito sofre grande desgaste,  sua reeleição será dura,  a disputa é imprevisível. Em Macau o prefeito está preso,  o seu vice sofre desgaste enorme,  está quase que inviabilizado.  Em Pendências,  o prefeito terá enorme problemas para voltar a praça pública,  o povo quer mudar. Carnaubais é uma caixa preta,  antigos aliados vão se enfrentar,  pode ser que perca os dois e ganhe um terceiro grupo.

Em nossa cidade a gestão melhorou e muito,  pessoas que sofriam enorme desgaste e trabalhavam contra o POVO e a GESTÃO estão do lado do candidato do ACORDÃO, a cidade segue crescendo e sendo destaque,  quem vai VOTAR SEM COMPARAR?

DIGA NÃO A  MUDANÇA PARA PIOR, DIGA NÃO AO ACORDÃO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...