quinta-feira, 30 de junho de 2016

Afonso Bezerra: Com o coração partido mais com a alma cheia de esperança que informo meu AFASTAMENTO do Blog A Verdade

Neste momento informo que em cumprimento a lei eleitoral terei que me afastar do dia a dia do Blog Fernando A Verdade. Quero agradecer os anos de tolerância de cada um dos meus leitores,  aqueles que de uma forma ou de outra prestigiaram minhas matérias,  seja concordando ou discordando do seu teor. Agradecer ao comandante FERNANDO SOARES,  homem íntegro e isento,  sempre sendo a âncora que mantém está  nau navegando em águas tranquilas e serenas,  o meu eterno obrigado!


Agradecer a minha mãe,  dona Zulmira,  ao meu pai, Zé dos Santos, in memoriam,  a Josiane Santos,  ao meu filho Lucas Hebrom , meu amigo Batista de Jaconias. Em fim,  agradecer a todos que sempre me motivaram a escrever e a defender as coisas que acredito e pelas quais tenho lutado. Aos amigos Natan e Hiago,  titulares do blog Afonso bezerra news , que sempre reproduziram matérias minhas.

Sei amigos,  que vou enfrentar uma luta muita árdua,  adversários fortes,  e alguns até desleais, seguirei lutando,  é minha característica mais forte. Saibam todos que o que me move é o desejo de servir a nossa terra,  ao nosso povo , a nossa gente,  apenas isso,  e disso não abro mão e não me acovardo, mesmo que diante de PODEROSOS.

Não há quem possa impedir o agir de Deus em minha vida,  aquilo que ELE preparou e escreveu não será mudado ou interrompido, minha hora é chegada,  com a graça de Deus seremos vitoriosos. Farei uma campanha digna e de alto nível, buscarei dignificar cada gesto de apoio,  serei vigilante no cumprimento das normas legais,  serei um soldado da DEMOCRACIA,  aceitarei o veredito do povo, pois todo PODER emana por meio do voto,  a mais poderosa arma que tem a população.

Obrigado a todos,  sei que haverei de encontrar muitos pelas caminhadas da luta, a luta que escolhi travar em defesa de AFONSO BEZERRA,  a nossa terra,  a nossa causa maior.

Um abraço e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...