segunda-feira, 20 de junho de 2016

Afonso Bezerra: O pula pula tá grande, todo mundo deixando o ACORDÃO

O telefone do candidato do ACORDÃO não para,  ele tá disparando ligação direto para o povo que decidiu cair fora de sua candidatura. É uma choradeira só,  ME AJUDE,  NÃO FAÇO ISSO. ....... e por aí vai. O povo sacou que esse negócio de Muda Afonso Bezerra , é uma ARMADILHA que pode CUSTAR CARO para o município e o futuro de nossa cidade.
Com o país em crise,  ninguém quer ARRISCAR mudanças de rumo e AVENTURAS, o momento é de cautela e CONTINUIDADE. A nova fase da gestão tem sido determinante para o povo entender que o defeito estava em DETERMINADAS pessoas e não somente no prefeito Jackson Bezerra. Com a gestão crescendo e MELHORANDO a cada dia,  o povo vai ENTENDENDO e dizendo NÃO AO ACORDÃO.

É O PULA PULA GENTE,  DESSE JEITO VAI FICAR SÓ O CANDIDATO! 

3 comentários:

  1. Realmente o telefone de Chico Bertuleza não para de tocar o povo dando apoio a sua candidatura e pula pula é o povo pulando de alegria com o pré candidato.

    ResponderExcluir
  2. Agora quem voçê deviria chamar candidato do acordão é voçê mesmo, pois sua secretaria é um verdadeiro acordão. faz me rir

    ResponderExcluir
  3. Estamos a quase duas décadas no século XXI e nem isso conseguiu mudar o comportamento pífio é pouco construtivo de alguns ao fazer política. Prevalece, então, a mesma cultura provinciana do século XVIII. E nessas pessoas, nem a evolução da "espécie" política conseguiu apagar os maus hábitos que deveriam fazer parte de um passado distante. Não defendem ideias, apenas agredirem, nessa cultura zambeta, não se mostra planos e projetos, se busca, desesperadamente, menosprezar adversários. Não possuem o menor apreço pela confabulação democrática, se portam como meros arengueiros e, na falta de argumentos, buscam de forma infantil e teimosa, provocar o adversário tentando transformá-lo em inimigo. É a política dos coronéis resistindo as mudanças provocadas pela modernidade do século XXI.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...