terça-feira, 28 de junho de 2016

DISCURSO DE UM EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO EM 2012


DISCURSO DE UM EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO EM 2012, que hoje tenta denegrir a imagem do candidato da oposição para Afonso Bezerra.

Em 2012, o senhor AUTOR DE DIVERAS POSTAGENS DESEQUILIBRADAS NESTE BLOG e desesperado pelo poder do Verdadeiro ACORDÃO DA GESTÃO, falou que estava sentindo na pele as PERSEGUIÇÕES do atual GESTOR.  Disse que um familiar seu tinha sido ameaçado por um correligionário do gestor que disse:  SE EU TE DER UM EMPURRÃO VOCE NÃO SE LEVANTA. Pediu para que os eleitores de CHICO
BERTULEZA não votassem em candidatos a vereadores da SITUAÇÃO, pois iriam ajudar a perseguir CHICO  e ELE quando chegassem a PREFEITURA. Disse ainda que o atual gestor queria processá-lo por ele ter falado sobre a morte de 6 jumentinhos que morreram de fome e de sede. O gestor autorizava a prender, mas não dava água e nem comida e os jumentinhos morriam de fome e sede. Neste caso quem teria de ser processado era o gestor por MALTRATO AOS ANIMAIS e não ele que denuncia. (Onde ele está hoje?) Falou sobre a decisão da JUSTIÇA em não permitir que o ex-prefeito JOSÉ ROBSON subisse ao palanque. ELE falou também que tinha aprendido nos bancos da faculdade, que decisão judicial não se discute, cumpre-se. Mas isto provava mais uma vez  o desejo, à vontade e a índole de perseguição que tem este gestor e que o povo devolvesse a paz a AFONSO BEZERRA elegendo CHICO BERTULEZA que não guarda ódio e nem persegue.

Alguém se lembra de setembro de 2012, vamos começar a relembrar a memória de ALGUNS cidadãos, os mentores do verdadeiro ACORDÃO “grande acordo como dizem”, sinônimo de Acordo é combinação, concordância, conciliação, entre outros.


Aguardem as próximas matérias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...