quarta-feira, 27 de julho de 2016

Afonso Bezerra: A Farra dos Empregos na Secretaria Municipal de Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde está sempre em foco em nosso município, primeiro ponto, corre comentários acerca do real GESTOR da pasta, que tem no papel o Sr. Marco Aurélio e nos bastidores o Sr. Gustavo Bezerra (atual Vereador).
Porém o fato que me chama atenção são os comentários acerca da presença constante do vereador Gustavo Bezerra na sede da referida Secretaria, fico me perguntando o que tanto faz naquele local?
Segundo ponto é referente A FARRA DOS EMPREGOS na mesma, visto que alguns funcionários que foram nomeados são ligados ao Vereador Gustavo Bezerra, bem como a nomeação ocorreu logo após adesão do Vereador Gustavo Bezerra ao grupo político do atual gestor, caracterizando uma ação eleitoreira.
Sem falar nos comentários que circulam no município que o Vereador Gustavo Bezerra, está atuando diretamente nas contratações e demissões.
Falando em demissões, ouvi falar que um funcionário
demitido por questões de não apoiar outro Vereador e não o Vereador Gustavo Bezerra, entrou com ação na justiça, fato esse que se comprovado deixará em maus lençóis não só o Vereador Gustavo Bezerra, candidato à reeleição, mas também o atual gestor da pasta da Saúde Sr. Marco Aurélio e o Gestor Municipal Sr. Jackson Bezerra, por conivência com o ato, lembrando que o Sr. Jackson Bezerra é o gestor maior e responsável pelas nomeações do Secretariado, além de dividir a responsabilidade das ações dos mesmos.
Inclusive pelo fato que o Sr. Jackson Bezerra, teria se encontrado com o Sr. Gustavo Bezerra, para discutirem acerca da demissão desse funcionário, ou seja, o Prefeito foi no mínimo conivente com tal atitude.
Ainda falando da festa dos empregos, ainda existi um fato a ser investigado pelo Ministério Público, que é UM SALÁRIO DIVIDIDO PARA 02 OU 03 FUNCIONÁRIOS, fato esse se verídico, mostra que a gestão mãos limpas, não é tão limpa, pois nenhum cidadão poderá trabalhar sem ter seu vínculo com a instituição, caracterizando assim outro fato de improbidade administrativa.


E por último já está ocorrendo a dança das cadeiras na referida secretaria, onde funcionários recém nomeados já foram trocados de função, será verdade e porque?


3 comentários:

  1. Quem paga essa conta somos nós. É desse tipo de política que gostaríamos de varrer das nossas histórias.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom rosineide pq Gustavo falava de tudo e de todos agora tá fazendo o mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom rosineide pq Gustavo falava de tudo e de todos agora tá fazendo o mesmo ?

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...