segunda-feira, 25 de julho de 2016

Afonso Bezerra, Oposição cresce de forma extraordinária



A pouco mais de 2 meses das eleições com os nomes já definidos em Afonso Bezerra os lados políticos se organizam e traçam estratégias, mas o que vem sendo alvo de elogio de alguns e criticas de outros tem sido a crescente de forma fora do comum do grupo de oposição que na passada foi derrotado por apenas 26 votos.

Ao longo do período os apoios vieram tanto de lideranças quanto de liderados vereadores como Jerry, Alarizo Jr e Valquir Umbelino e muitos outros como Chiquinho do Sindicato vieram para somar e tem surtido grandes efeitos visíveis nos quatro cantos da cidade, na zona rural os moradores vêm dando respaldo ao projeto de mudança, muitas famílias tradicionais e anônimas que a cada dia vem declarando o seu apoio.

O período eleitoral se aproxima rapidamente e é um período curto de apenas 45 dias, mas em na flor do sertão as coisas já começam a tomar rumo cor e cara.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...