sexta-feira, 29 de julho de 2016

Afonso Bezerra, uma bela história

A História da FAMÍLIA BERTULEZA, é algo belíssimo de se ouvir contar, as alegrias e os sofrimentos, mais de muitas VITÓRIAS. Sou grato a Deus por fazer parte por laços matrimoniais com Maria Aparecida Bertuleza de Azevedo.
A minha sogra, a Senhora Severina( carinhosamente conhecida como Dona Biú), me acolheu, não só como genro, mais como filho, sempre se preocupava comigo. Um fato que muito me comoveu foi quando Dona Biù que ainda estava neste plano terreno, em uma determinada noite, eu estava sentado na sua calçada com minha esposa, Andes namorados. A aproximou um Senhor demonstrando traços de quem estava embriagado, pedindo alguma coisa para come, segundo ele relatou que já tinha percorridas diversas casas e ninguém o escutava. Portanto a principio, nós, ficamos sem saber o que fazer, pelo fato de ser tarde da noite, na qual todos já estavam dormindo, e nosso medo era Dona Biú acordar, Rsrs. VEJA O FINAL DESTA HISTÓRIA. Dona Biú fala em voz alta: " Garibaldina ajeite um prato de come pra esse homem".
Deus nunca abandona os que fazem ao seu próximo, sem interesse algum.
Esta foto é uma demonstração clara e viva de união verdadeira, frutos da Família BERTULEZA.


Por Anchieta Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...