segunda-feira, 18 de julho de 2016

“Que bela recepção”, afirma Chico Bertuleza após visita a Caprifeira


Neste final de semana – 15 16 e 17 - foi realizado em Afonso Bezerra a XII Caprifeira no município. Devido a alguns compromissos, Chico Bertuleza junto com sua assessoria somente pôde prestigiar o evento no sábado à tarde, mesmo assim conseguiu visitar todos os estandes e trailers do local.

Na sexta, no primeiro dia da Caprifeira, Chico Bertuleza foi indagado sobre a importância do evento, e ressaltou que o nosso município tem um potencial enorme nesse tipo de comércio, mas que o pouco investimento dado não estimula o seu progresso, e que programas sociais voltados para a caprinocultura devem ser implantados a fim de impulsionar novamente seu crescimento.


Chico Bertuleza acompanhado de sua assessoria e de Valquir Umbelino cumpriram alguns compromisso no sábado, e logo após, no início da noite, chegaram à Capriferia. Logo quando chegaram foram bem recebidos com abraços e comprimentos. A alegria parecia que havia tomado conta do local, algo novo estava surgindo, esse era o sentimento de muitos que estavam lá.

É importante destaque que, Chico Bertuleza junto com Valquir Umbelino visitaram todos os trailers e estandes do evento e receberam a atenção dos comerciantes, que reivindicavam melhorias. Visitaram também os locais de comércios dos caprinos. No fim da noite, a assessoria de Chico Bertuleza comunicou que ele estava surpreso de inúmeras reivindicações que havia recebido, e que a recepção dada pelos afonsobezerrenses e turistas no local foi algo realmente belo, que o incentivava a continuar firme e forte, pregando seus projetos e ideais.

Abaixo algumas fotos das visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...