terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sabe qual é o dia do mês em que as mulheres têm mais vontade de fazer sexo?


A aplicação Glow ajuda milhares de mulheres em todo o mundo a regular o seu ciclo menstrual e a engravidar. Para além disso, analisa também o seu humor, a frequência e a qualidade das relações sexuais. Ou seja, conhece-as como ninguém.
Lançada em 2013 pelo cofundador da PayPal, Max
Levchin, a Glow já ajudou 150 mil mulheres a engravidar e recolheu informações de mais de 47 milhões de utilizadores. Com estes dados, citados pelo jornal britânico Independent, a empresa que gere a app decidiu fazer relatórios e divulgar informações úteis para quem procura engravidar e/ou ter uma vida sexual melhor.
Por exemplo, sabia que o apetite sexual está diretamente relacionado com o ciclo menstrual? Este começa no primeiro dia em que a mulher tem o período. Este costuma durar cerca de cinco dias, por isso, estes primeiros cinco dias vão ser aqueles em que a mulher tem menos vontade de fazer sexo – esta falta de desejo pode estar relacionada com as alterações nos níveis de energia e de humor.
A Glow diz que o ‘pico sexual’ ocorre entre os dias 12 e 14 do ciclo menstrual. A aplicação chega a ser mais específica: os dias 13 e 14 são aqueles em que a mulher se sente mais sexy e tem mais vontade de fazer sexo – isto explica o porquê de as mulheres se sentirem mais felizes nos dias 15 e 16…
No entanto, este é a altura em que as mulheres têm mais vontade de ter relações sexuais e não a altura em que estas mais as satisfazem. Essa altura surge no último dia do ciclo menstrual – a Glow chama-lhe o ‘pico do orgasmo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...