quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Última a entrar na disputa, Márcia assume 2ª colocação nas três pesquisas sobre corrida pela Prefeitura do Natal

marcia_disputaÚltima confirmada na disputa para assumir a Prefeitura do Natal, a deputada estadual Márcia Maia (PSDB) tem a candidatura com maior crescimento na corrida eleitoral na capital potiguar. A pesquisa IBOPE/InterTV confirmou o avanço com a parlamentar chegando a 7% na pesquisa divulgada na noite desta
terça-feira (23)
É a terceira vez em menos de 15 dias que Márcia é apresentada nas pesquisas de diferentes institutos como a candidata que mais tem crescido na preferência do eleitor natalense. No último dia 16, as pesquisas realizadas pelo instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG e Meio Dia RN, e instituto SETA, veiculada pelo Agora RN, apontaram o salto de Márcia para a segunda posição.
Na pesquisa da Consult, Márcia apareceu em segundo com 6,2% das intenções de voto. Os números do instituto SETA também colocam a socióloga já na segunda colocação com 5,2% da preferência do eleitor já no primeiro dia de campanha e, imediatamente à frente, dos demais concorrentes na disputa.
“O natalense entende a necessidade de uma mudança de paradigma na administração da cidade, ou seja, e a aceitação crescente ao nosso projeto de gestão pautado pelo diálogo e pela resposta às necessidades da população são comprovados pelos números que só avançam em todas as pesquisas”, analisou Márcia.
http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...