terça-feira, 23 de agosto de 2016

Versos de um Guerreiro



Querida Afonso Bezerra
Povo da flor-do-Sertão
Meu nome é Josemberg Santos
Mas podem me chamar de irmão

por onde ando eu vejo
Gente feliz, eu percebo
Todos me dando a mão
Compartilhando o sentimento de amor e união

Tenho orgulho de ser nordestino
Já passei por muito desde menino
Hoje posso dizer, caro eleitor
Que eu entendo você

Peço o seu voto com muito carinho
Preciso de uma oportunidade
Quero fazer mais por vocês
E pela minha cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...