segunda-feira, 26 de setembro de 2016

AFONSO BEZERRA: CANDIDATO A PREFEITO DA COLIGAÇÃO DE JACKSON BEZERRA O SR. NETO DE ZORAIDE NÃO COMPARECE AO ENCONTRO PROMOVIDO PELO SISPMAB NESTA SEGUNDA-FEIRA


O SISPMAB promoveu nesta segunda-feira dia 26/ 09/ 2016 um encontro entre os Candidatos ao Cargo de Prefeito e servidores do município para que os mesmos levassem suas propostas para os servidores, bem como proporcionar um momento de debate entre os participantes de funcionários municipais.
Contudo para surpresa de todos o Candidato a Prefeito da Coligação do atual Gestor Jackson Bezerra, o
Sr. Neto de Zoraide, bem como seu candidato a vice-prefeito Valmir Pereira, mostraram total e completa falta de respeito não só com os promotores desse encontro, como também com os funcionários municipais, ao não comparecerem e nem justificarem suas ausências, ou seja, não tiveram nenhuma consideração em pelo menos comunicar o motivo pelo qual não participariam.
Servidores de Afonso Bezerra, reflitam sobre essa postura, o Sr. Neto de Zoraide e o seu vice-prefeito Valmir Pereira, não perderam um só movimento político realizado em algumas segundas-feiras coincidentemente eventos esses ocorridos no mesmo horário que foi agendado o encontro pelo SISPMAB, porém hoje estariam ambos com a agende lotada a ponto de não poder participar de algo tão importante para ambos.
Sem falar que o vice-prefeito Sr. Valmir Pereira foi visto passando de carro, logo após o encerramento do encontro, mostrando total desrespeito com os servidores municipais.
Surgiram duas indagações: o Sr. Neto de Zoraíde ou seu vice-prefeito Valmir Pereira, não participaram porque tiveram de fato algum imprevisto? Ou não participaram porque não teriam propostas para apresentarem?

Desde já quero parabenizar o Candidato Chico Bertuleza pela presença, bem como vereadores que participaram, respeitando assim os funcionários que dedicaram um pouco do seu tempo para esse encontro.


Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...