quinta-feira, 29 de setembro de 2016

As famosas dez propostas de Josemberg Santos



Conheça agora um pouco mais a fundo as propostas do candidato Josemberg Santos, o candidato que adicionou sozinho 10 pontos para o governo de Neto de Zoraide, ou seja, seja propostas, aqui veremos um pouco destas propostas, observaremos como são claras objetivas e possiveis, se este for um representante oficial do povo.

são de uma clareza excelente e de objetivo definido, o candidato Josemberg está apoiando o candidato da situação Neto de zoraide e é claro que se Neto for o prefeito Eleito ficará muito mais fácil de
Josemberg cobrar estes pontos, trazendo os beneficios necessários.

acompanhe
-------------------------------------------------
1. Programa de segurança alimentar, a proposta que contará com a doação de cestas básicas, gerando um conforto alimentício para as famílias do nosso município, garantindo o pão de cada dia aos mais necessitados, no programa de segurança alimentar está também inserida a criação do Programa do leite municipal com a contemplação de 250 famílias atendidas na zona rural.

--------------------------------------------------
2. Aluguel social, o beneficio que quitará eventuais contas da casa do morador (pagamento de água, luz e gás de cozinha), necessitado dando-lhe a oportunidade de continuar de continuar sendo conhecido como cidadão honesto, não sendo inadimplente nos comércios da cidade.

--------------------------------------------------
3. Programa de Habitação Municipal, que tem o objetivo ousado e forte de entregar 10 casas por mês aos Afonso Bezerrenses ou seja, 480 casas em 4 anos com recursos destinados do royalties. é o sonho da casa própria mais perto que nunca.

--------------------------------------------------
4. Criação da secretaria de esporte lazer e juventude, diversificar as modalidades esportivas e dar apoio aos vários esportes, não somente a um ou dois, também a implantação de um parquinho infantil nas praças da nossa cidade, também será dado um direcionamento mais objetivo sobre as políticas públicas para os jovens de Afonso Bezerra.

--------------------------------------------------
5 . Criação da casa de apoio em Natal, que gerará acolhimento, atendimento jurídico e uma central de empregos ao cidadão do interior que deseja trabalhar na capital e ao interiorano que mora lá e precisa de assistência.

--------------------------------------------------
6. Criação do calendário de abastecimento de água da zona rural. Onde as famílias serão atendidas de forma organizada e terá o abastecimento garantido, por um calendário municipal oficial com datas e horários a serem cumpridos.

--------------------------------------------------
7. Criação do calendário da coleta de lixo da zona rural, levando a certeza da coleta nos dias certos, evitando assim a queima de entulhos, o que causa problemas de saúde devido a fumaça, também assume caráter ambiental e social.

--------------------------------------------------
8. A criação do leitura itinerante, um veículo adaptado para servir de biblioteca móvel para ir a zona rural e oferecer condições de pesquisa e aprendizagem, é a oportunidade igual para todos o que desejam aprender e pesquisar seus trabalhos sem precisar vir até a cidade nem gastar gasolina, uma opção de lazer aos habitantes que quiserem e puderem passar alguns momentos de leitura no dia. 

--------------------------------------------------
9. Criar o bolsa família itinerante, os técnicos responsáveis irão as comunidades para os procedimentos de cadastro e regularização dos benefícios, mais uma vez servindo a população.

--------------------------------------------------
10. Concurso público, ofertar aos cidadãos a possibilidade de acesso ao serviço público, suprir as vagas deixadas em razão de aposentadoria e necessidade de dinamizar o serviço oferecidos a população trazendo dignidade e oportunidades iguais a todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...