sábado, 24 de setembro de 2016

LIBERDADE, LIBERDADE, LIBERDADE - AFONSO BEZERRA

DIGA SIM A MUDANÇA, NÃO A CONTINUIDADE
DIGA SIM A LIBERDADE.

As pessoas olham pra CHICO BERTULEZA e vêem nele a mudança que Afonso Bezerra Precisa.
Quando as pessoas saem às ruas para dizer que vota nele, e porque anseia por dias melhores em nosso município. Não precisamos sair às ruas forçados, obrigados, tentando mostrar pra comunidade que o seu comício deu mais ou menos pessoas.
Quando se tem a máquina pública nas mãos à tendência sempre é essa, forçar as pessoas a estar prestigiando o seu lado.


      ESSE IRÃO GOVERNAR AFONSO BEZERRA A PARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2017

Ontem em conversa, três pessoas distintas falaram assim para minha pessoa:
A primeira: “ Você sabe porque estou lá, preciso garantir meu salário pelos próximos três meses de administração”.
A segunda: “ Estou indo ali no comício, antes das 22:00 venho pra casa”.
A terceira:  “Eu tenho que ir hoje ao comício, peguei R$ 1.000,00
reais de N......, se o prefeito não me ver lá vai ficar chato, mais já almocei com CHICO BERTULEZA hoje pelo meio dia, está tudo tranqüilo”.

CHICO BERTULEZA garante para a população de Afonso Bezerra a mudança verdadeira para melhorar a vida das pessoas do nosso município como um todo. Todos nós saberemos agradecer a ele por ser um homem de coragem, que um dia resolveu libertar Afonso Bezerra de mais de 60 anos de administrações mal conduzidas entre SOUZA, MONTEIRO E BEZERRA, que agora tentar iludir o povo com praças e mais praças.


NEM SÓ DE PRAÇA VIVE O POVO DE AFONSO BEZERRA! ACORDA
AGORA É A VEZ DO 15

                                        AGORA É A VEZ DE CHICO BERTULEZA E VALQUIR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...