domingo, 25 de setembro de 2016

SEU LUGAR E EM UM PICADEIRO DE CIRCO E NÃO UMA CADEIRA DE PREFEITURA



    

RESPOSTA AOS QUE QUEREM DISTORCER A VERDADE DOS FATOS.
                                                                                                                                                                 O prefeito interino Ostilio Bezerra de Melo postou o seguinte comentário: “Às vezes candidato político quando age sem maiores responsabilidade, um gesto, um ato, uma palavra pode comprometer uma eleição, requerimento do Vereador Agtônio coloca por terra seu discurso, pois este tenta paralisar a máquina pública, de uma só tacada ele pede que os ônibus escolares parem, os postos de saúde fechem e as ações sociais não funcionem, pensem nisso”

RESPONDO
O prefeito interino, Sr. Ostilio Bezerra de Melo, esqueceu que uma das minhas funções como Vereador Eleito é fiscalizar o Poder Executivo, aquela mesmo que, não por vocação e sim
por ódio, rancor ou magoas, ele queria fazer no início de seu mandato contra o ex-prefeito Elson Trindade. Você lembra dos dois primeiros requerimentos que você solicitou na câmara? O de Nº 006/2013, solicitando a documentação completa da obra de uma praça de lazer e academia ampliada (aquela mesma que hoje tem o nome de seu saudoso Pai);
Você esqueceu que através do requerimento Nº 007/2013, você solicitou a documentação integral da compra de uma Caminhonete Mitsubishi e todos os dois requerimentos foram rejeitados?  Apresente um requerimento seu depois que você se vendeu! Se "ajoelhou" ao prefeito Sérgio em troca de benefícios para sua família. Hoje você vem dar uma de humorista querendo fazer graça com uma coisa tão séria como é o atraso dos funcionários públicos, que você também é culpado porque não exerceu uma das funções mais importantes do vereador que é a fiscalização. Como Presidente da Câmara, sempre protegeu a péssima gestão do Ex-Prefeito Sérgio Cadó.

Como é que você diz que eu quero paralisar a máquina pública, de uma só tacada? Eu não quero parar os ônibus escolares, que os postos de saúde fechem e as ações sociais não funcionem. Eu quero que os salários sejam pagos em dia.
Você esqueceu que essa máquina estava parada com a sua conivência porque você tinha trocado o seu papel de fiscalizador em benéficos de sua família.
Me responda, Sr. Ostílio Bezerra de Melo, quantas vezes eu usei a tribuna da câmara cobrando esse mesmo serviço da falta do transporte escolar onde 80% dos alunos da zona rural estão reprovados por Faltas?

Sobre fechar os postos de saúde, me responda: por que diante de tantas cobranças na tribuna da câmara, assim como na rádio central, você, como Presidente da Câmara, ficava inerte e calado diante do sofrimento da população? Exemplo disso foi o fechamento do Albergue por falta de pagamento, tendo sua mãe como secretária de Saúde, e você permanecendo calado.
Por que você não debatia comigo quando eu cobrava o descaso na saúde, a falta de médicos para atender a população, mas sobrava dinheiro para pagar a funcionários que não trabalhavam, de médicos que não atendia na zona rural porque não tinha combustível.
Você esqueceu a conversa de um médico no grupo do Whatsapp onde o prefeito Sérgio pediu para acabar com o grupo? Por que você ficou calado quando levei o caso das péssimas condições que se encontravam o material utilizado na sala de curativo, onde sua mãe era e continua sendo secretária de saúde?




Gostaria que o senhor, agora como Prefeito, tivesse pelo menos vergonha na cara, e não viesse para as redes sociais fazer de um assunto sério brincadeira que deveria se usar em um picadeiro de Circo na hora de se apresentar seu principal palhaço.
Quando pedi o bloqueio das contas, veja que no requerimento está bem claro, O BLOQUEIO DA CONTAS POSSÍVEIS, isto quer dizer o que for legal, o que for necessário sem prejudicar outros setores, não pensei que estava lidando com uma pessoa tão medíocre, castrado mental, um analfabeto institucional,  de chegar ao ponto de pensar que a justiça poderia bloquear as contas de setores essências a população de um município.

Me solidarizo com a população sofrida de Pedro Avelino, não apenas como Vereador, mas também como ser humano. A nossa população está sofrendo diariamente com o atraso dos salários, onde alguns chegam há 6 meses. Como um pai de família vai levar alimento para seus filhos pequenos sem receber seu salário?

Aqui finalizo chamando o prefeito e toda sua corja de babão pra um debate em praça pública, onde eu apresentarei todas as receitas deste município desde o ano 2001 até 30/06/2016. Vocês escolhem o período e apresentam as despesas acompanhadas de notas fiscais ou recibos e, se eu não provar que existe corrupção, desvio do dinheiro público, roubalheira, inclusive na pasta que sua mãe administra que é a secretaria de SAÚDE, eu renuncio ao meu mandato de vereador e ainda assino um termo para que eu seja amarrado em um poste para todos aqueles que têm ódio, raiva e rancor de mim,  aproveite o momento para matar seus desejos.

                                                                                                                                             
Vereador Agtônio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...