quinta-feira, 13 de outubro de 2016

AFONSO BEZERRA: Em Canto Grande surgiu uma nova liderança..... Serginho Bandeira.

A eleição de 2016 vai deixando suas marcas, nela podemos ver novos horizontes que estão surgindo em nossa cidade, notadamente na política. A comunidade de Canto Grande viu surgir um novo líder, pois o candidato Serginho Bandeira conseguiu um  feito inédito para um jovem que disputou sua primeira eleição. Lá em Canto Grande ele conseguiu derrotar as principais lideranças da localidade, venceu por mais de 30 votos o candidato da família Umbelino e abriu uma sangria na liderança do atual vice-prefeito.


No total de votos apurados, Serginho conseguiu 341 votos, o que tornou aquele jovem o primeiro suplente da coligação situacionista. O seu feito foi tamanho que lá em Canto Grande uma grande passeata foi feita exaltando a performance do candidato e novo líder. Vislumbro um novo caminho para aquele povo, esse jovem político poderá em futuro breve colaborar e muito com uma mudança de rumo político e social dos moradores daquela comunidade.

Parabéns Serginho Bandeira, AFONSO BEZERRA e Canto Grande saúdam o novo Líder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...