quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CLIMA QUENTE NA SESSÃO DA CÂMARA DE GUAMARÉ VEREADORES POR POUCO NÃO SE "PEGAM"


De casa cheia e com a presença dos nove vereadores, a sessão ordinária de hoje (18), foi uma daquelas que dá gosto de assistir. Tanto nas falas da tribuna como nas considerações finais, o bicho pegou… E pegou pegando. Tanto do lado da situação como da oposição.

Como por exemplo, o vereador Gustavo Santiago (SD), “Oposição”, exigiu do presidente da casa, que sejam julgados os processos com parecer do TCE. Dando inclusive como exemplo, o processo do ex-prefeito José da Silva Câmara, que estava parado no legislativo, só que ele esqueceu que também existe na câmara o processo parado do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues de Melo.

Já na fala da tribuna, a vereadora Diva Araújo (PMDB), mirou nos olhos do Leão sem medo de ser engolida pela as garras da fera, apesar de ser do sexo frágil, Diva mostrou a força de uma parlamentar reeleita com o voto do povo.

Uma mulher que falou sem mandar recado, disse na bucha, na lata… Ao vereador Edinho de Moacir (PV), o que muitos não tem a coragem de dizer.
A vereadora parece que estava com as palavras entaladas na garganta.

O presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, estava num dia de muita inspiração, usou rigorosamente para conduzir os trabalhos o Regimento Interno da Câmara.

Apesar de ter sido confrontado várias vezes por Edinho e Gustavo com a quebra das formalidades, Eudes disse que o Regimento Interno seria mantido e ponto final.
Pela a imagem da foto já dá para se ter uma ideia que a sessão ordinária pegou fogo nas discussões.O clima entre o vereador Edinho e o presidente da Câmara Eudes Miranda nunca esteve tão ‘inflamado’ quanto na sessão desta terça-feira(18).REPORTAGEM GUAMARÉ EM DIA
http://guamarenatela.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...