quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Despertador com vibrador promete acordar as mulheres com orgasmo

13sxrqenkne9vxwf77c1380tc

Basta o despertador começar a tocar que a raiva bate e você tem que se rastejar para fora da cama, tomar banho, se trocar e se arrumar para, enfim, começar o dia. Identificou-se com essa cena? Mas e se o seu alarme fosse também um vibrador e te acordasse com um orgasmo? Seu dia começaria bem melhor, com um sorriso no rosto e sem depender de ninguém, afinal, seu brinquedinho erótico estaria ao seu lado.
Pensando nisso, uma marca criou o “Galo Pequeno”, um relógio com vibrador que promete te acordar com um orgasmo. Para melhorar ainda mais o produto, você pode
definir o tempo em que seu despertador vai ficar vibrando.
Segundo a marca, você vai acordar sexy, ou talvez um pouco perturbada e confusa.
De acordo com o site britânico “Metro”, ele funciona como um despertador normal: você define o horário em que quer que ele toque e assim que acordar, você o posiciona próximo ao seu clítores. Em seguida, ele começa a vibrar pelo tempo solicitado.
Ainda segundo a publicação, as vibrações começam de maneira lenta, mas a intensidade vai aumentando ao longo de 5 minutos. “Você acorda lentamente, sensualmente, prazerosamente. Sentindo-se confiante e feliz”, diz o site sobre as informações do despertador.
Segundo os fabricantes do produto, há apenas uma indicação para usar o despertador vibrador. “Alguns de nossos clientes nos dizem que dormem nus e maioria descobre que é necessário usar calcinha para usufruir do vibrador, prendendo melhor o objeto junto ao corpo”, explicam eles.
O dispositivo já conta com 30 configurações diferentes de despertador e vibrador. Cada mulher o configura da maneira que achar melhor.
E como todo despertador, esse também tem a função soneca para aqueles que gostam de dormir “só mais 5 minutinhos”. E, com o vibrador, aproveitar mais um pouquinho de prazer antes de começar o dia.
Delas – IG


Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...