sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

AMEAÇA EU NÃO ACEITO

Recebi agora a tarde uma ameaça da Dra.  AFILSA sobre uma  matéria postada no Blog mostrando seu envolvimento na MASCARA NEGRA. A mesma é acusada   
 de sua participação  em FRAUDE DE LICITAÇÃO. Agora foi nomeada novamente para o mesmo cargo. Me disse que tinha feito Print das matérias e que eu ia pagar um preço alto por calunia-la. Não precisa fazer PRINT, pois, não irei negar e a matéria não tiro do BLOG. Eu disse a mesma que não retirava  e que ela podia processar pois postei as paginas 34, 39 e 40 da Mascara Negra que mostra o

dialogo dela com outras pessoas acusadas. Acho bom pois quem sabe se a MASCARA NEGRA assim não anda mais rápido? Agora se a Dra. Isabel um exemplo de dedicação do MINISTÉRIO PUBLICO disser que era falsa o processo eu retiro. Dra. Afilsa vai prestar um grande serviço a Guamaré e região com este processo acelerando a decisão da MASCARA NEGRA. SEM ÓDIO E SEM MEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...