quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PREFEITO HÉLIO ESTA MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO

Eu sinceramente acredito que o Prefeito Hélio Miranda esta sendo mal assessorado do que mal intencionado. Leviano seria de minha parte afirmar isto. Mas na verdade o mesmo se encontra mais PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO. Nomeou um procurador que tinha apenas 3 anos de advocacia quando exigia para a função 10 anos. Agora ele comete um erro gravíssimo. Ele nomeia a Dra. Afilsa. Nessas páginas da ação do Ministério Público está as de gravações das conversas entre a assessora jurídica da prefeitura de Guamaré a Dra Afilsa, que em conluio com agentes políticos presos na operação combinam em união de esforços fraudarem licitação e agora ela é nomeada como " chefe da assessoria jurídica de licitações e contratos
Dra Afilsa participou do esquema criminoso de fraude a licitação e desvios de recursos juntamente com os agentes políticos que foram presos na operação MASCARA NEGRA e agora  nomeada para a Assessoria Jurídica de  LICITAÇÕES E CONTRATOS e como colocar RAPOSA para tomar conta de GALINHEIRO.

REVEJA PREFEITO
Logo abaixo esta as folhas 34, 39 e 40 da Operação Mascara Negra

da documentação de duas bandas (Bonde do Maluco e Fantasmão); Que
reconheceu firma da Banda Fantasmão; Que, no carnaval, a Banda Bonde
do Maluco não chegou a ser contratada, porque não tinha a documentação
completa; Que recebeu os documentos, no que diz respeito ao carnaval,
das mãos do Prefeito Emilson e entregou a ele os documentos
autenticados; Que não sabe como foi feita a seleção das bandas para a
Festa de Emancipação; (...)”
O diálogo com Afilza, assessoria jurídica, corrobora o envolvimento
de FÁBIO ALVES DE MIRANDA nos assuntos ligados ao carnaval 2012:
7000434 15/02/2012 22:22:21 Fabinho (84-9133-2383) x Afilza (84-8818-3856)
FABINHO: Alô?
AFILZA: Alô?
FABINHO: Afilza?
AFILZA: Oi.
FABINHO: É FABINHO.
AFILZA: Oi, FABINHO.
FABINHO: Me diga uma coisa. Você sabe alguma coisa a respeito da banda Phaphirô?
AFILZA: Se eu sei?
FABINHO: Sim.
AFILZA: Se eu sei de quê?
FABINHO: Da banda Phaphirô?
AFILZA: Se eu sei de alguma coisa?
FABINHO: Sim, se conseguiu colocar ela a tarde?
AFILZA: Não-não-não. É, não falaram comigo nada a... com relação a isso não, falaram com uma... de outra
banda.
FABINHO: Tá jóia, tá jóia.
AFILZA: Viu?
FABINHO: Beleza, viu?
AFILZA: Mas o rapaz disse que dava certo.
FABINHO: Qual?
AFILZA: Banda Phaphirô.
FABINHO: Ele disse que dava certo, não foi?
AFILZA: Ele disse que dava certo.
FABINHO: Certo, eu vou ver se eu falo com CÉLIO.
AFILZA: Porque o rapaz teve lá.
FABINHO: KELLEY tá por ai? Tá KELLEY?
AFILZA: Está, tá.
FABINHO: Tá, veja ai. Quando tiver fora, dê uma ligadinha pra mim
AFILZA: Pronto-pronto.
FABINHO: A gente tá só esperando isso aqui dela, viu?
AFILZA: Certo, é pra ela, é pra... perguntar a ela se dá certo, né?
FABINHO: É só perguntar se deu certo eles vir pra tarde ou não... (não compreendido).
AFILZA: Tá bom. Tá-tá.
FABINHO: Viu?
AFILZA: Vou perguntar a ela.
Durante a interceptação, constatou-se que os investigados estavam
suficientemente esclarecidos sobre a forma de dificultar a compreensão dos acertos em
caso de interceptação. Eles utilizaram códigos e mecanismos de comunicação/troca de
mensagens com fins de dificultar eventuais investigações, o que, por vezes, acabou
dificultando a compreensão de todos os “acertos”. Os diálogos abaixo demonstram o
engajamento da quadrilha no intento de manter a salvo o esquema de desvio de recursos

34/202

KATIÚSCIA: … Lá e a gente... viu?
CLODUALDO: Tá, tá bom. Beijo.
KATIÚSCIA: Tá bom então, beijo. Tchau.
6908997 03/02/2012 08:19:47 Clodualdo x Katiúscia
KATIÚSCIA: Alô?
CLODUALDO: Olhe, a Federal e a Estadual no meu nome saiu, só não saiu a da prefeitura, mas eu não vou
prestar em... lá-lá?
KATIÚSCIA: Você tira aqui.
CLODUALDO: Ai eu tiro a dai, né?
KATIÚSCIA: É.
CLODUALDO: Pronto.
KATIÚSCIA: Você tira a daqui.
CLODUALDO: Então a dai é... então eu posso tirar pela internet a daqui? A dai?
KATIÚSCIA: Eu n... Eu n... Eu num sei a... acho que a gente pode tirar a sua, deixe eu me informar lá que
quando eu chegar lá eu vou ver. Mas o que você tiver, o que você adiantar ai, adiante. Porque o restante eu
vejo.
CLODUALDO: Deixa eu falar só uma outra coisa, Marina tá tentando encontrar o arquivo que... ela não está
encontrando, eu acho que... erradamente ela mandou só o original para ai e não deve ter salvado, não tá
encontrando, não deixou uma cópia aqui. Se a gente não encontrar, eu tenho que ligar para você escanear e
mandar de volta para a gente.
KATIÚSCIA: Tá bom...
CLODUALDO: Viu?
KATIÚSCIA: … tá certo.
CLODUALDO: Se você até puder fazer isso, porque se não ela vai ter que digitar tudo de novo.
KATIÚSCIA: É, eu vou fazer aqui.
CLODUALDO: (não compreendido) em mão, e tá tudo já... (não compreendido).
KATIÚSCIA: Adiantado, certo.
CLODUALDO: Viu?
KATIÚSCIA: Ok. Tá bom, tá certo.
CLODUALDO: Tchau.
KATIÚSCIA: Tá, tchau.
6909111 03/02/2012 09:15:11 Katiúscia x Clodualdo
CLODUALDO: Alô?
KATIÚSCIA: Passe o e-mail.
CLODUALDO: Como é?
KATIÚSCIA: Passe ai o e-mail.
CLODUALDO: Pra passar o e-mail?
CLODUALDO: (para terceiro) Já passou o e-mail?
MNI: (voz de fundo) Não porque... (não compreendido).
KATIÚSCIA: Não, qual é o nome do e-mail, pra eu passar.
CLODUALDO: Ah, o meu?
KATIÚSCIA: (não compreendido)
CLODUALDO: É clodualdo, C-L-O-D-U-ALDO, bahia com H, @hotmail.com. Já tá tudo ok aqui essa, aquelas
coisas.
KATIÚSCIA: Certo, tá bom. Eu vou... Ok. Eu vou adiantar aqui, que tô já, tô passando pra você agora, tá?
CLODUALDO: Tá, se comunica ai comigo por e-mail, me explicando.
KATIÚSCIA: Tá, tá.
CLODUALDO: Tchau.
KATIÚSCIA: Ok, tá, tchau.
Outros agentes públicos e principalmente a investigada KATIUSCIA
se engajam para resolver todas as pendências relacionadas à Clodualdo Bahia:
6909207 03/02/12 09:56:48
(00:02:33)
Afilza (Assessora Jurídica da Prefeitura de Guamaré) x
Clodoaldo Bahia
MNI: Katiuscia?
KATIÚSCIA: Oi.
MNI.1: Oi, eu vou passar pra Clodualdo, só um minuto.
39/202
KATIÚSCIA: Tá bom.
KATIÚSCIA: (para terceiro) Ó, dra. Afilza.
MNI.2: (em voz de fundo) … ele já vai passar ao amigo dele.
CLODUALDO: Alô?
AFILZA: (para terceiro) Ele me conhece, acho, da outra vez.
CLODUALDO: Oi.
AFILZA: Alô, Clodualdo?
CLODUALDO: Oi, é ele.
AFILZA: É Afilza, tudo bem?
CLODUALDO: Oi, Afilza, tudo bem?
AFILZA: Pronto, eu sou assessora jurídica aqui da Prefeitura de Guamaré.
CLODUALDO: Certo.
AFILZA: É, eu tô precisando que você é-é, veja suas certidões. A municipal teria como você ver lá...
CLODUALDO: A muni... A municipal é... daqui de Natal não tá saindo, então eu... entendeu?
AFILZA: Certo, mas ai não teria como você fazer um parcelamento não? Pelo menos dar a entrada para eles
dar...
CLODUALDO: Não, mas não é dívida não, eu não sei o que é, que dívida, se é dívida, se não é. Eu tenho que ir
lá ver o que é, entendeu?
AFILZA: Pronto. Pois...
CLODUALDO: Porque para eu prestar o serviço pra Guamaré você, eu acho que vocês não precisam da de
Natal não.
AFILZA: Precisamos sim.
CLODUALDO: O meu é Pessoa Física...
AFILZA: Certo mas...
CLODUALDO: … não é jurídica.
AFILZA: Eu sei, mas a gente precisa, precisa sim. É da mesma forma que se a gente, se a gente, é... pegasse
uma certidão de protesto num cartório que a gente não tenha título protestado, entendeu? Então é mais viável,
eu. Se não pudesse aqui a gente ia para outro lugar, mas sua resi... seu-seu, sua residência é em Natal, então
suas certidões tem que ser daí, entendeu? Do município de Natal, do estado de Natal.
CLODUALDO: Então fica faltando só a de Natal.
AFILZA: É, ai eu queria se você tivesse como ir hoje ou segunda, hoje, ver lá...
CLODUALDO: Certo.
AFILZA: … É, ver lá a questão e o que é, se é imposto e fazer um parcelamento. Depois resolvia isso,
entendeu? Só pra pegar uma certidão positiva com efeito negativa, para gente dar o andamento aqui.
CLODUALDO: Certo, mas eu não sei se eu consigo pegar essa certidão ainda hoje. Vou tentar.
AFILZA: Se você tentar o parcelamento ele consegue.
CLODUALDO: Tá, eu vou...
AFILZA: Viu? Ai depoisa gente...
CLODUALDO: … providenciar, eu vou ligar agora.
AFILZA: Pronto. Ok? Ai depois você resolve isso, é só para você ter uma certidão, uma certidão para constar no
processo.
CLODUALDO: As outras você já recebeu por e-mail?
AFILZA: Não, eu não vi aqui, mas com certeza deve ter chegado.
CLODUALDO: É, eu pedi a Marina para fazer a proposta, mandar a proposta e a certidão.
AFILZA: Você passou para qual? Para qual e-mail?
CLODUALDO: Para o K, KK...
AFILZA: Hmmm. Certo.
CLODUALDO: Viu?
AFILZA: Tá bom. Tá bom.
CLODUALDO: Vou resolver isso agora, tá bom?
AFILZA: Tá bom, eu fico aguardando, tá certo?
6909357 03/02/12 10:37:24
(00:08:44) Clodoaldo Bahia x Katiúscia/Jandir
KATIÚSCIA: Alô?
CLODUALDO: Oi.
KATIÚSCIA: Oi.
CLODUALDO: É uma coisinha besta, que eu pagando hoje, só sai segunda-feira, dá certo?
KATIÚSCIA: Como é? Ah, pagar hoje, só sai segunda?
CLODUALDO: É, é um valor pequeno, uma besteira.
KATIÚSCIA: Não mas não tem prob... Não, mas se você já pagar hoje, você já tira hoje uma positiva, viu?
CLODUALDO: Mas ela falou que só, só saia segunda.
KATIÚSCIA: Com quem foi.
CLODUALDO: Mas eu vou procurar saber.
KATIÚSCIA: Com quem foi que você falou?
CLODUALDO: Foi na sala seis.
KATIÚSCIA: Não, você diga a ela “Moça, olhe, eu preciso disso hoje, eu pagando, eu tenho que ter já hoje.”
CLODUALDO: É, vou, vou, ver...
40/202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...