quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Na boca do povo: Enquanto os blogs chapa brancas mostram uma Macau às mídias estaduais, o macauense testemunha com imagens e textos a cidade que vivemos

Enquanto o governo  municipal utiliza-se de cinco blogues chapa brancas com o objetivo de encobrir a grita do povo, o blog cidade do sal abre um espaço para que os macauenses verbalizem a realidade pública social do seu bairro, da sua comunidade, mostrando UMA Macau não identificada nos blogues governamentais.

 Primeiro – Saúde
 1.1 – Os técnicos de Raio-X do município reclamam
que faltando seis dias para entrar o mês de março, os mesmos não receberam ainda os vencimentos de janeiro.
1.2 – Faz 52 dias que o mercado modelo não recebe nada de material de limpeza; segundo denuncias recebidas no programa Macau em Noticias, o mercado modelo se encontra na total imundice, já que faz 52 dias que não existe material de limpeza na repartição. O pior de tudo isso é que o prefeito dizia que ia climatizar o mercado Albino Melo.
1.3 – Os funcionários da fundação HAF reclamam que não receberam janeiro, mas o prefeito destaca nos blogs oficias que o município vive uma gestão com saúde pública do primeiro mundo. Mas como? se nem os funcionários vem recebendo seus salários regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...