quinta-feira, 23 de março de 2017

FORÇA MATHEUS

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livreHoje pela madrugada vi vários apelos no facebook em favor da saúde de MATHEUS RODRIGUES. Uns falavam em quadro desesperador. Outros me falavam em quadro irreversível. Ninguém talvez tenha imaginado que temos um DEUS que é capaz de tudo. Eu mesmo ao sofrer um acidente automobilístico os médicos aconselharam o Ex Secretario de Agricultura no Governo Cortez Pereira o Dr. Geraldo Bezerra de Souza e o seu Chefe de gabinete José Patricio de Figueiredo Junior recentemente
falecido ex esposo da prefeita de Martins a Sra OLGA por serem amigos de meus pais que mandassem chamar minha família pois eu so teria meia hora de vida. Estou eu aqui. Matheus tenha fé em DEUS e peçam a DEUS com força na mente que ele vai se restabelecer. Uma das coisas que  Matheus  aprendeu a fazer  na vida:  foi amizades. Inteligente, trabalhador este jovem Secretário de Agricultura em Pedro Avelino  vai fazer ainda muito por sua terra. TENHAM FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...