segunda-feira, 27 de março de 2017

Guamare-RN : A verdadeira oposição de Guamaré foi a rua e tem nome: O povo.

 Foto 
      Foto cedida por José Arimateia Cavalcanti
Parabéns  para todos estes cidadãos Guamareenses que tiveram coragem de manifestar-se ordeiramente em frente ao MPF em Natal.Todos vocês contribuíram para que a sua geração futura orgulhem-se por terem lutado por dias melhores para seu município,  e isto chama-se cidadania.
      Lamentável  foi a postura  dos excelentíssimos
políticos deste município, principalmente aqueles que dizem ser oposicionistas;Porque em tempo de eleições aquela velha máxima é dita nas ruas  e em cima dos palanques por todos os candidatos  : Caso eleito, irei defender os interesses da população. Tudo  isso  soa  como pura demagogia barata. Falta  atitude  e coragem por parte desta classe política que é omissa , que não defendem os interesses da sociedade, e calam - se diante dos desmandos  do atual prefeito de Guamare. Senhores representantes do povo,um general conquista  respeito e admiração de sua tropa quando lutam suas batalhas ao lado de seus soldados diretamente no front.
      Esta manifestação de hoje ainda foi pequena, entretanto quem sabe se em breve nao teremos pelo menos 800 pessoas, que se unidas, deveriam eleger um candidato novo para vereador,pois se forem dependerem destes vereadores oposicionistas para lutarem ao lado da população , dificilmente os seus pleitos serão  atendidos, salvo se mudarem de postura.
        Estamos no final do primeiro trimestre de 2017,e a população aguarda ansiosamente que os edis apresentem e aprovem algum projeto que traga benefícios para esta cidade, afinal, além de fazer parte de suas funções, também estão sendo bem remunerados para isto.

       Se a população desta cidade fosse mais politizada , certamente não  estaria mais convivendo com  essa administração tão nefasta e recheada de devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...