segunda-feira, 26 de junho de 2017

Afonso Bezerra: Prefeito Chico Bertuleza cumpre palavra dada ao vereador Josemberg Santos e paga o PMAQ de Dezembro aos funcionários da Saúde.


O prefeito Chico Bertuleza, cumprindo a palavra dada ao vereador Josemberg Santos (PRB), na última reunião que ambos participaram, hoje dia 26 de Junho de 2017 pagou o PMAQ referente ao mês de Dezembro de 2016 ao restante dos funcionários da saúde de Afonso Bezerra.


A palavra do prefeito havia sido dada em face da reunião divulgada pelo vereador e que tinha como meta tratar dos seguintes assuntos:

1. Pagamento do PMAQ (Dezembro/2016);

2. Pagamento dos contratados e comissionados (Dezembro/2016);

3. Repasse do Hospital.

Na ocasião a reunião contou com a presença do prefeito Chico Bertuleza, dos vereadores Josemberg Santos, Aldenor Bezerra, Waldick Umbelino e Higor Mateus. Presente a reunião o secretário de saúde Tico Aquino, e a diretora da Associação Arleide.

A reunião foi muito proveitosa e o prefeito deu sua palavra que iria resolver essa questão. A palavra foi cumprida e agora o dinheiro já se encontra nas contas dos funcionários.

Parabéns a gestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...