segunda-feira, 26 de junho de 2017

O HOMEM QUE SE ACHA DEUS, EM SEU MUNICÍPIO.

A imagem pode conter: 1 pessoaEm uma pequena cidade (GUAMARE), tem um homem chamado HELIO WILLIAN, que já fez de tudo para continuar movimentando as peças do tabuleiro dele, matando e ressuscitando, isto politicamente falando.
Este homem dirigiu as vidas dos principais políticos nos últimos anos, como um Deus, querendo dizer quem deveria ser vencedor e /ou perdedor.

Primeira e principal vítima foi Dede Câmara, homem este que até aí era o líder político do PMDB, que deixou de eleger o próprio irmão como presidente da câmara e erroneamente elegeu este Deus político que de imediato jogou a casa legislativa contra o próprio Dede Câmara e, o tirou da Prefeitura, colocando seu cunhado (Auricelio), tomando de Dede câmara a liderança política, pois passou a dirimir as vidas das pessoas.
Depois de posse de muitos recursos financeiros e políticos, conseguiu reeleger o cunhado (Auricelio) e seus discípulos, pois a máquina em Guamare é muito poderosa, e mais uma vez ditou quem deveria se eleger ou não.
Por último Ressuscitou Dede Câmara e sua equipe, a mesma que ele colocou mais de dez processos por várias razões diferentes entre eles crimes contra o patrimônio público, licitações dentre outros, pois segundo ele o Deus da cidade está equipe estava morto 💀, matou vários políticos e depois foi lá e levantou os defuntos politicamente falando.
Pois todos tem que depender dele como Deus de Guamare, quem ousar discordar dele tem represálias, famílias inteiras são punidas, seus empregos são usurpados, quem é concursado perde algumas vantagens, enquanto outros são demitidos injustamente, como e o caso de guardas, uns guardas que foram demitidos por ter dois empregos enquanto outros são promovidos.
Senhores e senhoras políticos desta cidade com cargos elegíveis ou não, deem um basta nesta tirania, façam como o Sub Carlos fez, façam como Edinho de Moacir fez, façam como os três vereadores eleitos fizeram, faça como os suplentes e demais vereadores não leitos fizeram, deem um basta, mandem este ditador engolir seu dinheiro sujo, vamos buscar para Guamare novos tempos, novos rumos, nova vida e não está de corrupção, jogar nossos nomes na lama, aceitar que estes políticos ladroes que maltratam a segurança, saúde, educação, que maquiam a cidade na intenção de desviar os recursos que era para ser aplicados para o bem da população guamareense... Vamos torcer para que a justiça seja feito e termos novas eleições para corrigir o erro que comentemos já que para vereador não dar mais para consertar, o povo oprimido teve que eleger estes ladroes do dinheiro público, pois se não votassem eram perseguidos. Vamos levantar a bandeira da decência, legalidade, da vida livre sem perseguições, sem corrupção.
Sub. Carlos

Um comentário:

  1. O tempo passa e continua a mesma imundice politica no meu municmunicipio. So quem paga é o povo. Cambada de incopetentes administrativos. Pq competencia pra ficarem ricos embolsando o dinheiro do povo eles tem ate de mais. A politica é imunda e suja e ainda tem uns imbecis que so faltam mmatar ou morrer por uns crapulas desses.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...