terça-feira, 27 de junho de 2017

SÓ PARA REFRESCAR A MEMORIA LEALDADE E CHAMADO DE AUTORITARISMO

DIA 15 DE MAIO DE 2016 BLOG DE OLHO NO ASSÚ.
AFONSO BEZERRA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO ADOTAM POSIÇÃO DE INDEPENDÊNCIA. 
A Sessão da Câmara Municipal de Afonso Bezerra foi marcada pela atitude dos Vereadores Gustavo Bezerra e Carlinhos da Serra, sentindo-se desrespeitados os mesmos adotaram independência em face do grupo politico.
Os representantes do povo alegaram imposição na construção da Chapa de Oposição uma vez que cobram dialogo e defendem que seja repetida a chapa de 2012, sendo Chico Bertuleza Prefeito e Josemberg Santos Vice-Prefeito.
Em discurso Gustavo Bezerra relatou um pouco de sua indignação quanto à imposição do candidato a vice-
prefeito da oposição e revelou esta decepcionado com a falta de dialogo e métodos de escolha, Carlinhos se pronunciou e relatou que estava no grupo até o dia que estava ajudando, mas como o grupo tinha dito que os partidos pequenos estavam atrapalhando a formação da chapa ele estava saindo, ainda revelou dados da pesquisa feita pelo grupo de oposição a qual ele ocupa o 1º Lugar nos vereadores de oposição e 4º no geral, já o vereador Gustavo 2º lugar na oposição e 5º lugar na classificação geral.

Com tal atitude desperta a eminencia de rompimento, uma crise se instala nas unidades da oposição o PRP e PDT podem chegar a romper de forma definitiva caso os critérios de escolha defendidos por Carlinhos da Serra e Gustavo Bezerra não seja adotado, se sabe é que o motivo maior foi o Pré candidato a Prefeito Chico Bertuleza ter entrado na briga e se posicionado contra os vereadores na escolha do vice, desta forma o ex prefeito Robson como líder deveria rever sua estratégia e atitude de impor seu cunhado como vice-prefeito, pois pode implodir o grupo bem antes da eleição majoritária. A maneira a qual se pode resgatar a unidade do grupo se dar pela reedição da Chapa Chico e Josemberg.
FacebookTwitterWhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...