terça-feira, 18 de julho de 2017

Afonso Bezerra: A XIII caprifeira foi sucesso de público e crítica.




A XIII Caprifeira do município de Afonso Bezerra foi um sucesso. Todas as expectativas foram superadas, muitas atividades e um público bastante elevado foi o ponto alto da festa. Na oportunidade o município recebeu do governo do estado um veículo zero quilômetro do programa compra direta. Esse veículo será utilizado para o transporte dos alimentos com vistas a merenda escolar da rede pública municipal.

Quem prestigiou o evento foi o prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira, que tem se constituído num grande amigo e parceiro do prefeito Chico Bertuleza. A festa foi conduzida pelo secretário de Agricultura Renault Américo, que foi um anfitrião muito atencioso e mostrou uma enorme competência na administração do evento como um todo. A festa teve seu início na sexta feira com a escolha da Garota Caprifeira, teve seu prosseguimento no sábado e no domingo dia 16. O encerramento foi com um grande festival de quadrilhas. Também houve uma apresentação de pirofagia com dois artistas colombianos.

Veja outras imagens da festa












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...