sábado, 15 de julho de 2017

Pedro Bial responde pergunta picante feita por Simone e Simaria, sobre sexo anal, à sexóloga Laura Muller

                                                Foto: (Reprodução/TV Globo)

E as irmãs Simone e Simaria participaram do programa “Conversa com Bial” na noite de quinta-feira (13). A entrevista com o jornalista Pedro Bial rendeu o primeiro lugar nos trends topics do Twitter com a hastag #SimoneeSimarianoConversa. As coleguinhas se
emocionaram ao serem questionadas sobre a morte e a forma de indigência a qual o pai foi enterrado. A melhor parte do bate papo ficou por conta da resposta dada por Bial ao questionamento feito sobre sexo anal perguntada pelas cantoras à sexóloga Laura Muller, no programa ‘Altas Horas”.
Simone indagou no programa do apresentador Serginho Groisman, exibido no dia 04 de junho, sobre formas de se fazer sexo anal com maior conforto. Bial respondeu a cantora citando o livro “A Casa dos Budas Ditosos”, obra célebre de João Ubaldo Ribeiro. No texto ele explora o sexo anal de forma simples e direta. A história é narrada por uma mulher idosa que conta tudo sobre sua vida sexual sem constrangimento.
Bial retirou do texto de Ubaldo a resposta para pergunta de Simaria. “Primeira coisa: no começo, na iniciação, por assim dizer, tem que ser de quatro, requisito absoluto para a grande maioria. Segunda coisa: tem que dizer a ele que venha devagar. Ou, melhor ainda, dizer a ele que espere a gente ir chegando de ré devagar, sempre devagar. Terceira e mais importante de todas: relaxar, relaxar, mas relaxar de verdade, soltar os músculos, esperar de braços abertos, digamos. É um milagre. Foi um milagre, na primeira vez em que eu segui essa orientação simples”, conclui o trecho lido pela irmãs no programa. Antes de ler o texto Simone disparo. “Bial, quem quiser dar a roda é um sofrimento desgraçado. Pode ter a vasilina que for”, brincou Simone.
The Voice Kids
A entrevista ao programa de Pedro Bial é a primeira exibida na TV Globo após o anúncio da participação das irmãs no programa The Voice Kids. Apesar de ser aguardado pelos fãs, a dupla não comentou qualquer relação com a produção de TV. Elas vão substituir os irmãos Victor e Leo como técnicas do “The Voice Kids”, de acordo com o Gshow. A previsão é que o reality infantil da Globo volte ao ar em 2018.
Blog Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...