domingo, 20 de agosto de 2017

Advogado Fábio Holanda reúne amigos e fala de sua pretensão em disputar uma vaga de Deputado Estadual

Na última sexta feira, dia 18 de agosto, o advogado Fábio Holanda reuniu alguns amigos para comunicar sua pretensão em disputar uma vaga de deputado estadual na eleição de 2018. Presentes ao encontro, o suplente de deputado federal Abraão Lincoln, ex-candidato a prefeito de Parnamirim, Ricardo Gurgel , Maninho e Flávio ( diretor financeiro  e  o Presidente do Sitratep-RN). Empresário e líder no segmento evangélico  Ricardo Mendonça,  vereador Josemberg Santos ( PRB - Afonso Bezerra) e o  César , liderança reconhecida de Pedro Avelino.
Numa tarde noite de muita conversa política, tendo como  pano de fundo várias análises do quadro atual, tanto estadual como nacional, os presentes chegaram a conclusão que o cenário é muito nebuloso, e que o voto pela renovação será a tônica da próxima eleição geral.

Para o ex-vereador de Parnamirim Ricardo Gurgel, que na última eleição obteve quase 14.000 votos para prefeito naquela cidade," o nome do advogado Fábio Holanda tem todas as credenciais para lograr êxito em uma eventual disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa, pelo fato do advogado ser muito conhecido e detentor de um prestígio e uma folha de serviços prestados ao RN", haja vista que além de advogar o mesmo já foi Secretário Estadual de Justiça e Cidadania, tendo portanto, deixado sua marca onde passou.

Fábio Holanda, explicou que seguirá dialogando com todos os setores da sociedade potiguar. Disse que uma vez convocado, não fugirá da disputa. Para Holanda, " A hora é de todos contribuírem para o bem do RN, para ajudarem na renovação que se apresenta de forma tão necessária".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...