sábado, 19 de agosto de 2017

AFONSO BEZERRA - RN: PERDE MAIS UM FILHO TRABALHADOR NA VIOLÊNCIA EM NATAL

Bar do Afonsobezerrense  Francisco das Chagas
Oito pessoas foram baleadas na Zona Norte durante uma festa. Pessoas armadas com pistolas de vários calibres pararam o carro e começaram a atirar em direção a multidão . Um dos mortos e o afonsobezerrnse Francisco das Chagas Ferreira do Nascimento, de 53 anos,  homem  simples e trabalhador que tinha ido a  festa vender bebida. O mesmo era irmão de João Fiscal.
O fato aconteceu na rua Serra do Araguaia Conjunto Soledade 2. Francisco era um homem pacato não tendo inimizades. A família chora sua morte . O homem que saiu para garantir o pão da família morre nas mãos de bandidos. Gostaria que o Governador aceitasse este desafio.  Governador, compartilhe a dor que esta família esta sentindo pela perda de um ente querido. Compartilhe Governador  aonde um cidadão de bem esta trabalhando e na guerra entre facções  atirando o mesmo e  baleado e  vem a falecer deixando uma família enlutada. Ah Governador o senhor anda cheio de seguranças. Desafio o senhor a andar as 22 horas na periferia de Natal sem seguranças. Tope Governador, mostre ao RN que não é como a sociedade esta pensando. Que o senhor e destemido e que nada vai lhe acontecer.  Explique ao povo do RN a verdadeira causa da saída de Lampião da SEJUC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...