sábado, 12 de agosto de 2017

BOMBA! GAROTO DE 8 ANOS DIZ À TIA QUE É ABUSADO SEXUALMENTE DESDE OS 6 ANOS POR EX-VEREADOR EM CIDADE SERIDOENSE

A “lei do silêncio” é o que impera na cidade de Ouro Branco, mas a verdade é que um grave caso de pedofilia “estourou”, quando um garoto de apenas 08 anos de idade, confessou à uma tia, que desde os 06 anos é abusado sexualmente por um ex-vereador.
Segundo informações de pessoas que não querem se identificar, o caso é sabido por todos na cidade, mas ninguém fala nada com medo de se comprometer, apesar de não se tratar de uma fofoca.
 Ainda segundo uma fonte, o acusado encontra-se “foragido”, e o caso está sendo apurado pelos autoridades competentes, mas, como realmente deve ser, as investigações correm em segredo, e o por esse motivo, não podemos ainda citar nomes.
Por fim, esperamos que a polícia e a justiça esclareçam o caso, e se confirmado, que divulgue o nome do suposto pedófilo, pois dessa forma, estará protegendo outras crianças.
Do Blog: Em se comprovando essa terrível denúncia, que o culpado pague na forma da lei. Vamos aguardar o desfecho do caso. 
http://www.blogbarrapesada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...