quarta-feira, 23 de agosto de 2017

GESTÃO DO PREFEITO CHICO BERTULEZA EM AFONSO BEZERRA PROMOVE PROGRAMA DE HABITAÇÃO








ASSINATURA DOS TERMOS DO PROGRAMA DE HABITAÇÃO - 30 DAS 51 CASAS JÁ ENTREGUES!

Sempre transparente e inovando em suas ações, o prefeito trabalhador de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, usou suas redes sociais para anunciar o progresso das ações municipais do Programa de Habitação. O prefeito trabalhador - como é conhecido - destacou tais ações como promotoras da inclusão social e de fundamental importância por conceder moradias dignas às famílias carentes.

Veja publicação na íntegra.


ASSINATURA DOS TERMOS DO PROGRAMA DE HABITAÇÃO - 30 DAS 51 CASAS JÁ ENTREGUES!


Bom dia, amigos. É com grande responsabilidade e compromisso que a Gestão Municipal promove o programa de Habitação Municipal em parceira com o Governo Federal. Diante disso, 30 casas das 51 já foram construídas, sendo um alicerce de morada digna para a população mais carente. Os beneficiados do programa já assinaram os termos burocráticos. Desde o primeiro dia da nossa gestão assumimos como meta: promover a inclusão social através de ações eficazes e medidas públicas. Uma gestão que trabalha, uma cidade que avança!
#AvançaAB #ChicoTrabalhador #ProgramaHabitação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...