domingo, 20 de agosto de 2017

Prefeitura atua na recuperação de estradas vicinais em Angicos

O Governo Municipal de Angicos dá prosseguimento ao Plano de Recuperação das Estradas Vicinais existentes no município. Desta vez, a patrulha mecanizada esta recuperando a estrada da comunidade Esperança e adjacentes.


Os serviços de melhoramento da malha viária estão recuperam a ‘RN’ que liga a cidade de Angicos aos municípios de São Rafael e Santana do Matos. A ação conta com a assistência de uma retroescavadeira, Pá mecânica e caminhões tipo caçambão.


O Secretário de Agricultura Ivan França acompanhou atentamente a execução do trabalho acompanhado do Chefe do setor de Transportes, Raimundo Barros. A ação conta com a fundamental parceria da Prefeitura de Santana do Matos.

De acordo com o Secretário executivo, a medida irá facilitar tanto o escoamento da produção agrícola, quanto à passagem dos veículos, principalmente os que fazem o transporte escolar. Nesta etapa, o executivo esta recuperando mais de 15 quilômetros de estradas.

ASSECOM/PMA 
http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...