quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Só vem Pedradas: Afonso Bezerra, a GENI do RN.



A cada instante uma nova pedrada é atirada em direção da cidade de Afonso Bezerra. A população já não sabe mais o que esperar das instituições que fazem o estado do RN. O Banco do Brasil se foi..... A Lotérica se foi.... O Cartório Eleitoral se foi...... A Comarca se foi.... Entretanto, os presídios foram confirmados!!! Esses ninguém queria, foi nos enfiado goela abaixo, sem nada para ajudar a deglutir. No seco mesmo!

Somos verdadeiramente, a GENI do RN, aquela que só serve para levar pedradas , e nada mais. Gostaria de poder dizer as verdades que estes crápulas precisam ouvir. Fazem acordo de bastidores, porém, justificam com argumentos falaciosos. Sabem que somos pequenos diante deste jogo de poder e interesses. 

Os ditos grandes, os que detém cargos e patentes altas, até hoje não abriram a boca, se fingem de mortos, ou de estranhos. Talvez a nossa cidade pague o preço pelos holofotes que alguns buscam ter em suas instituições de trabalho, quem sabe não seja isso? O certo mesmo, é que a nossa amada GENI ( cidade) , segue apanhando e sofrendo, e com ela todos nós, os que verdadeiramente amam a cidade Flor do Sertão, a nossa querida Afonso Bezerra.Façam o que quiserem, joguem as pedras que jogarem. Nós, o povo de Afonso Bezerra, saberemos que fomos vítimas da covardia de alguns, e da tirania de muitos!

Josemberg Santos
Vereador PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...