quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TRABALHO E COMPETÊNCIA É A MARCA DO VEREADOR CARLINHOS DA SERRA.


O vereador Carlinhos Da Serra (PRP), sempre preocupado com nossa população principalmente com a zona rural, como é de conhecimento de todos Afonsobezerrenses
o mesmo é conhecedor dos problemas rurais. Nas suas visitas a zona rural, ele encontrava diversas vezes o carro que transportava merenda escolar de forma indevida, o carro era aberto onde à merenda escolar ficavam expostos principalmente os frios como bebida láctea, frango, poupa de frutas e carne bovina. Sabendo que até na cidade se fazia necessário transportar a merenda em temperatura adequada para não atrair bactérias ou doenças intestinais em nossos alunos o mesmo vendo a necessidade e a problemática que enfrentava a merenda escolar requereu na casa legislativa, desde o ano 2013 um carro frigorifico para transportar as merendas congeladas que precisava esta em boas conservações e condições de consumo.

Prontamente o governo do estado entendendo que havia a necessidade de viabilizar a compra desses veículos, para atender essa demanda que se fazia necessário adquiriu a compra do veículo para todo o ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, contemplando o município de AFONSO BEZERRA.

Parabéns ao vereador Carlinhos Da Serra pelo requerimento feito e atendido de uma forma ampla pelo governo do estado, que era uma luta incansável do vereador e do ex-prefeito Jackson Bezerra.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...