sábado, 12 de agosto de 2017

Tribunal de Justiça do Trabalho contrata professor para ensinar magistrados a correr

OBS: do Blog Fernando-Averdade: Por Medida de economicidade o TJRN  avisa que vai fechar 9 comarcas. Será que eles pensaram no morador la do Pé da Serra em Pedro Avelino que terá que se deslocar para Afonso Bezerra – RN  alugando carro e com despesa de alimentação? Porque o Tribunal de Justiça penaliza o pequeno o João Ninguém em detrimento  faz doação ao estado de 100 milhões a Assembleia de 90 milhões  sobrando dinheiro para todo lado. Como fica os funcionários de Pedro Avelino vão receber auxilio alimentação? Auxilio Transporte? Se nao receberem é injustiça. Se receberem vai onerar quando  em Pedro Avelino não recebiam e o rédio é proprioSerá que é para provar que são austeros?  será que isto é austeridade mesmo ou uma nuvem de fumaça para que a população acredite. É REVOLTANTE diante de uma sociedade covarde
Resultado de imagem para corrida gif

Sem controle social externo, algumas barbaridades estão sendo praticadas no âmbito do Poder Judiciário do Brasil.
No Estado da Bahia, o Tribunal de Justiça do Trabalho publicou edital de licitação no Diário Oficial para contratar “profissionais qualificados com experiência para assessorar magistrados e servidores em aulas de corridas”. Tudo isso pago com dinheiro público..
Tal contratação virando moda, é capaz do Tribunal de Justiça do RN também adotar o mesmo procedimento, mas, aqui no RN é para ensinar os juízes correrem dos assaltantes.
Confira o edital de licitação publicado em Diário Oficial:
Corrida magistradohttp://blogdoprimo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados