sábado, 23 de setembro de 2017

BAIXA DO MEIO: AONDE ESTA O BOM SENSO?

Peço a população de BAIXA DO MEIO que faça um manifesto. Venho colocando matérias no Blog cobrando do Secretário de Agricultura DEDE DE HELIA sobre esta distribuição de Água do Poço que fica ao lado da CAIXA DÁGUA DA CAERN. Vamos dar a CESAR o que é de CESAR. Dedé não tem sido a solução certa pois não depende dele cavação de POÇOS e dessalinização da água do mar. Mas em termos de paliativo o que esta dentro da alçada dele, o mesmo tem se agigantando e procurado resolver da melhor maneira possível. Esta
semana me fez uma visita e me disse: Vamos INTERLIGAR a água do poço a CAERN. Fiquei feliz por era uma ação emergencial que iria resolver o grave problema em que atravessa o DISTRITO DE BAIXA DO MEIO. Muitos me disseram ele não faz é pano de boca. Mas eu acreditei no que ele havia me dito. Depois vejo o Prefeito Hélio, com engenheiros segundo eu soube advogados em visita ao poço aonde ia ser feito a interligação. Houve a interligação e, segundo Dedé estava enchendo a caixa e ia deixar 80.000 litros de reserva. A partir de segunda feira ia ser liberada água pela rede. MARAVILHA. Hoje me chega DEDÉ de HÉLIA me dizendo desolado: Fernando a CAERN VEIO E PROIBIU A INTERLIGAÇÃO. Não podemos aceitar de braços cruzados. A CAERN pratica assaltos pela sede. Cobra um produto que não fornece. Se não pagam só e cortada se exigirem pois não e interesse da CAERN cortar já que não fornece a água. O débito acumula e um dia vai ter que ser pago como Doca meu vizinho que não tinha gua e exigiu o corte só tendo sido feito depois que pagou uma conta alta pelo acumulo que tinha. Pedi a Agtonio para telefonar para o Sr. Pádua segunda feira e encontrarem uma solução. A solução foi dada por DEDE de HÉLIA só que a CAERN não quer resolver. Neste episodio quero inocentar o funcionário EDMILSON que não tem culpa pelo que se passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...