terça-feira, 19 de setembro de 2017

GUAMARÉ-RN: PREFEITO NÃO TEM COMPAIXÃO DOS QUE FIZERAM A PAIXÃO DE CRISTO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
Vereadora Eliana Guedes
A imagem pode conter: 3 pessoasCaros amigos e amigas, hoje, como faço todas as terças-feiras, estive no plenário da Câmara Municipal para mais uma sessão extraordinária. Não houve sessão por falta de quórum, porém não pude deixar de registrar uma manifestação de várias pessoas que se encontravam no auditório de nossa casa parlamentar.
Conforme podemos ver nas fotos que ilustram esta postagem, trata-se de uma reivindicação justa de diversos artistas locais que trabalharam na apresentação da paixão de Cristo de 2017 e até a
presente data não receberam a ajuda de custo que havia sido prometida pela prefeitura.
O mais lamentável nesta história é que na época da encenação da paixão de Cristo a Secretaria de Turismo trouxe um ex-BBB com toda pompa, bancando hospedagem, alimentação, passeios e muita badalação, enquanto os artistas locais ficaram a ver navios.
Coincidentemente Hoje, dia 19 de setembro, é o dia Nacional do Teatro e infelizmente esta é a realidade que se apresenta a quem tanto se dedicou para promover o entretenimento a população. Zero motivos para comemorar. Apenas revolta e desesperança.
Diante desta demanda que nos foi trazida Hoje, estamos encaminhando um pedido de explicações a Prefeitura de Guamaré e a Secretaria de Turismo para que apresentem uma solução urgente para estes cidadãos que esperam há 5 meses.
Amigos e amigas, não tenho nenhuma satisfação pessoal em trazer ao conhecimento público situações como esta, porém fui eleita para representar o povo de meu município e não fugirei desta responsabilidade.
Diferentemente do prefeito que vive num mundo mágico de ilusão e fantasia, eu vivo a realidade de nossa população de perto e diariamente recebo as demandas de nosso município.

Lamentamos muito que justamente no dia Nacional do Teatro ser esta a notícia que temos para dar. Porém é preciso mostrar a população que a administração de Guamaré não passa de um amontoado de fotos produzidas para as redes sociais, numa prova inconteste da teatralidade de um governo que só olha para o próprio umbigo.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e multidãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...