segunda-feira, 20 de novembro de 2017

GUAMARÉ: CASAL ARAUJO RECEBERAM NESTE SÁBADO AMIGOS E FAMILIARES PARA FESTEJAREM OS 60 ANOS DA VER DIVA ARAUJO.

O casal Silvio Araujo e a vereadora Diva Araujo receberam em sua residência na comunidade de Lagoa Seca, distrito do município de Guamaré, amigos e convidados para celebrarem os 60 anos da matriarca da família Araujo.
Diva que tem acento na Câmara Municipal de Guamaré, onde recebeu o presidente Emilson de Borba e família, sua colega de bancada Francisca Galdino e família, o ex-prefeito de Macau Kerginaldo Pinto e família, o deputado estadual Hermano Morais e esposa, alem de amigos da maçonaria, e da estatal do petróleo onde seu esposo prestou relevantes serviços.
A vereadora Diva Araujo reuniu em um só evento, sua família que, diga-se de passagem, alem de ser muito animada, acolhedora e com uma simpatia incondicional, é bastante numerosa, onde podemos afirmar que, seus familiares e amigos da região do Seridó como; Jardim do Seridó e Caicó lotaram as dependências na Fazendo Camaré local do evento.
O evento contou com a parte musical, que ficou a cargo de Banda da região do Seridó do RN, com um detalhe, o croner da banda e proprietário é da região salineira de Macau, o que durante o evento, o mesmo fez questão de informar aos presentes, e agradecia o presente de se apresentar na festa da vereadora Diva Araujo, e rever os amigos de sua amada terra Macau, finalizou Altemar Martins.
O momento mais esperado da noite foi à hora do tradicional parabéns, Diva reuniu sua família, irmãos, parentes e convidados, onde cantaram os parabéns, e logo em seguida seu filho que é advogado fez uma retrospectiva emocionado da vida família e profissional de sua mãe, o que o outro filho médico reiterou as palavras do irmão.
Ainda falou aos presentes, o marido Silvio Araujo, sua irmã que falou pelos irmãos, um sobrinho que agradeceu a tia que Deus tinha lhes dado, e a vereadora Francisca do Camarão expressou sua gratidão pela amiga de bancada na Câmara de Vereadores de Guamaré, alem de ser a grande mulher que é, finalizou Galdino, um seus familiares ex-vereador na região do Seridó, recitou um verso em homenagem aos cordelistas no seu dia que é neste domingo (19).  Fechando o tradicional momento, a aniversariantes da noite agradeceu a presença de todos, o carinho da visita em sua residência, e convidou a todos para o jantar que o casal estava oferecendo aos convidados e logo após saborear os doces com muita musica ao Som de Altemar Martins e Banda, o que ocorreu ate as primeiras horas deste domingo (19). O portal agradece o convite ao casal Silvio e Diva Araujo, desejando-lhes… “Muita paz, saúde e sucessos na vida particular e profissional”. Confira a reportagem fotográfica por Alfredo Sergio.
http://guamarenews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...