quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Guamaré- RN : REI MORTO,REI POSTO, O CHORO É LIVRE!.

 
Passado algumas horas do  julgamento do processo no TSE,e as repercussões sobre este caso já começaram a surgir nas mídias sociais,algumas recheadas de fanatismo,mas democraticamente devemos respeita-las,porém,algumas comparações chegam a ser hilárias. Fazer uma comparação de uma pelada futebolística,onde as regras muitas vezes correm frouxas ,com um julgamento na suprema corte eleitoral onde as regras são definidas,chega a ser um descaminho. Dificilmente haverá mudança no resultado final deste julgamento. REI MORTO, REI POSTO! agora é aguardar a data da nova eleição para prefeito.

          Observando bem,como o SUPER HÉLIO,tem habilidades de políticos de outros planetas ( conforme  fala de alguns de seus correligionários ), é bem possível que ele esteja aguardando a nova janela Europeia para transferência de jogadores, e quem sabe o MESSI não seja contratado pelo time do prefeito e vire o placar do jogo,alem do que,a cidade de Guamaré tem recursos de sobra para contrata-lo,contudo, talvez não haja tempo para que o super prefeito ainda esteja no cargo. 
          Seria bom que as pessoas rezassem a Deus para que este iluminasse a cabeça de seus representantes públicos e também para que a paz e prosperidade esteja sempre reinante nesta bela cidade de Guamaré;O final de ano está chegando e é tempo de confraternização.Agora, ficar pedindo a Deus para que ele interfira no resultado de um julgamento,se fosse o caso,todos os julgamentos terminariam empatados. O destino quem faz é nós,depende de nossa capacidade de faze-lo.
          Hoje a pergunta que não quer calar é : Quais são os verdadeiros motivos que o super Hélio,não indicou seu candidato á prefeito?. Afinal,se ele realmente fez uma grandiosa gestão, elegeria até um poste.Essa atitude sem noção do prefeito é prejudicial a si próprio, pois este apego enorme pelo poder, denota possível falta de confiança em seus pares.Esta luta toda em manter-se no poder é prejudicial ao município,porque esta instabilidade política impede a realização de projetos,os recursos públicos vão esvaindo- se pelos ralos da sua incompetência administrativa,,além do que,na câmara ele não tem a maioria. 
         O prefeito Hélio vai sair pelas portas do fundo da prefeitura,devido a sua falta de bom senso e arrogância,pois se fosse um estadista,hoje poderia estar surfando na onda de sua gestão, a cidade de Guamaré poderia estar com um novo prefeito indicado por ele. 
         A falta de gestão pública aliado aos pensamentos de muitos ,onde cada qual enxerga apenas o seu lado,são os graves problemas que impedem o crescimento deste município.Por isto, que as eleições nesta cidade transformaram-se em um verdadeiro concurso público indireto e sem direito a estabilidade,bastando apenas torcer para que seu prefeito ganhe para que possa ganhar uma vaga na prefeitura,Pobre da prefeitura,que deveria ser apenas um órgão administrador e transformou-se em uma vaca leiteira,que brevemente não terá mais leite para dar,por isso,será necessário que haja um choque de gestão,para que sobrem recursos para serem investidos em projetos sustentáveis que gerem empregos.
       Democracia é isto, uns perdem outros ganham,mas não devemos apenas dar batatas apenas aos vencedores. É preciso que haja solidariedade e vontade de trabalhar em prol de todos. O choro é livre,e que a paz reine entre todos Guamareenses,onde vencidos e vencedores se respeitem mutuamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...