segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Procuradoria do STJD vai denunciar Felipe Vizeu e Rhodolfo por briga no jogo do Flamengo

Vídeo aqui
Felipe Vizeu e Rhodolfo pediram desculpas ao grupo rubro-negro no vestiário e também foram para frente das câmeras para mostrarem que a briga de campo é passado. Mas ainda vão responder pelo episódio no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A Procuradoria do STJD vai denunciar os dois atletas pela briga, que
teve agressão dupla do zagueiro e a resposta, após o gol, com gesto obsceno do atacante. Rhodolfo precisou ser contido pelos companheiros.
Após a partida, de cabeça fria, os dois reconheceram que erraram. O Flamengo, a princípio, não vai punir a dupla. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse que “era normal” o caso e que “estava tudo resolvido”.
O procurador-geral Felipe Bevilacqua vai analisar as imagens e entrar com o pedido de julgamento dos dois nesta semana. Pelas agressões, Rhodolfo deve ser enquadrado no artigo 254-A, que fala em “praticar agressão física durante a partida”. A pena prevista é de quatro a 12 partidas.
Pelo gesto obsceno, Vizeu deve entrar no artigo 243-F, que fala “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto.” A punição, neste caso, prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil e suspensão de uma a seis partidas.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...