domingo, 11 de fevereiro de 2018

LEIA E VEJA QUEM POSTOU

Tem um cidadão que se identifica como: " Essa é apenas minha opinião" que eu deveria ter investigado melhor a denuncia. Olhe amigo você não deixou seu nome , nem seu telefone para que eu pudesse lhe responder diretamente. O blog é composto por vários colaboradores aonde nunca cerceei a palavra de nenhum. Cada um é responsável  pelo que escreve. Veja quem denunciou.  matéria é de GEILSON MIRANDA que é um dos colaboradores do Blog. O vídeo segundo eu soube dele foi o irmão dele que fez e mandou para ele. Da próxima vez tem o meu numero no Blog ligue para mim que esclareço civilizadamente. 

Um comentário:

  1. A pessoa que se identifica com um nome desse essa é minha opinião eu não daria nem resposta mandava catar coquinho? Agora eu digo essa é a minha opinião de Darci T Gurgel e a sim que se faz boa noite

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...