terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

MATHEUS DEIXA O ABC E VAI PARA O CORINTHIANS

Corinthians contrata Matheus, do ABC, artilheiro do Brasil em 2018

O Corinthians acertou a contratação do atacante Matheus, de 19 anos, artilheiro do Brasil com nove gols na temporada, em oito partidas disputadas pelo ABC de Natal. 
No clube potiguar desde o ano passado, o jogador se destacou na equipe sub-19, subiu ao profissional para atuar na Série B e chamou a atenção de vários clubes. 
Com o Timão, acertou um contrato de cinco temporadas. Os valores não foram revelados. 
– Está tudo sacramentado. O Matheus será jogador do Corinthians por cinco anos. Concluímos os detalhes e foi bom para todos os lados – disse Diogo Silva, agente da empresa “Websoccer”.
O contrato de Matheus com o ABC era válido até 31 de julho. Por conta do vínculo curto, estava livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. O Timão deve pagar uma compensação ao clube nordestino, que ainda tentará mantê-lo por mais dois jogos antes da ida do Corinthians. 
Dos nove gols marcados por Matheus, cinco foram no Campeonato Potiguar. Os demais saíram na Copa do Nordeste. Ele gravou um vídeo de despedida, que foi divulgado pelo Twitter do ABC. 
– Quero agradecer por tudo, pelo apoio, pelo carinho, agora estou indo para um desafio e quero agradecer pela oportunidade, por acreditarem em mim. Espero um dia voltar – declarou. 
http://www.cearamirimlivre.com/

GE

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...