quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

UM MERCENÁRIO A SERVIÇO DO MAL. ESTOU FALANDO DO RESPONSÁVEL PELO BLOG ÁGUAS DE MARÉ

No início da semana fui a Pedro Avelino conversar com o secretário de obras Alvino para saber todos os detalhes a respeito de um serviço que e obrigação do governo do estado sobre a RN-263 onde se encontrava um trecho de 02 km intransitável e como eu tinha solicitado o serviço do Tapa Buraco através do requerimento 057/2017 não me conformava em ver aquele descaso, fui a senhora prefeita solicitar da mesma que mesmo sabendo que a responsabilidade era do governo do estado mais o município poderia fazer algo pra amenizar o sofrimento dos que trafegam por aquele trecho e de pronto ela autorizou o secretário Alvino fazer o melhor possível dentro das condições do município. 
Após o serviço concluído, me informaram que em uma bodega que tem por nome ( Blog Águas de Maré ) onde o responsável é um MERCENÁRIO que vive de

chantagear os gestores da região pra tirar proveito próprio seja por dinheiro, cargo comissionado, não dar expediente até o que era descaso vira após conseguir seu objetivo marca de cerveja onde tudo dessa redondo.

Encerro desmentindo o blogueiro quando disse que a Gestora do município de Pedro Avelino teria quebrado acordo com o gestor de Afonso Bezerra, antes de fazer essa postagem falei com o prefeito Chico Bertuleza e ele me autorizou a dizer que o blogueiro mentiu porque se houve quebra de acordo foi por parte do governo do estado que não cumpriu com sua obrigação.

OBS: como falei na minha postagem anterior continuo afirmando esse serviço é um paliativo para amenizar o sofrimento dos que usam esse trecho, confirme um vídeo feito por mim quinta feira 08/02/218.

Vereador Agtônio Soares fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino.

CONFIRA ABAIXO A PALHAÇADA PUBLICADA POR A BODEGA ÁGUAS DE MARÉ.

PREFEITURA DE PEDRO AVELINO TAPA BURACOS EM RN COM MATERIAL NADA CONVENCIONAL
Águas de Maré 7 de fevereiro de 2018

A prefeitura de Pedro Avelino usou um método não convencional para tapar os buracos na RN que liga a cidade à Afonso Bezerra. Segundo as informações que chegam ao nosso portal, a prefeita tinha firmado uma parceria com a prefeitura de Afonso e o DER- RN, para resolver o problema. No entanto o acordo foi quebrado por parte da prefeita de Pedro Avelino, que achou melhor tapar os buracos com metralha, ou melhor restos de construções como tijolos, areia, barro, prego, madeiras entre outros.
Com a utilização desse material e com as chegadas das chuvas, a RN poderá ficar intransitável, deixando os Usuários sem alternativa, principalmente a população de Afonso Bezerra que ficará sem opção, pois essa RN é usada por aquela população diariamente. Literalmente onde foi colocado o material, o asfalto sumiu.
Só esperamos que esse novo método de tapar buracos não seja adotado por outros gestores.

 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza  












A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

2 comentários:

  1. Parabéns veriador agtonio em desmentir esse blog aguas de maré vc é um homem de atitudes e de carater

    ResponderExcluir
  2. Meu caro vereador, concordo com o senhor quando diz que os serviços da RN são de responsabilidade do Governo do estado, quanto a quebra de acordo entre os gestores de P.A e A.B nada a dizer, agora com relação ao ao material utilizado sinceramente não vi melhora de nada, passei por lá sábado após uma chuva de pouca intensidade estava orrível voltei ontem 13/02 já estava pio, entendo que a intenção da prefeita foi boa mas não é digna de elogios.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...