segunda-feira, 5 de março de 2018

Tradicional Festa do Padroeiro São José dos Angicos começa nesta sexta-feira, 09.

A Paróquia de São José, a qual compreende jurisdicionalmente os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, vai festejar a partir de sexta-feira (09/03), o padroeiro, com uma programação diversificada. A celebração envolve novenário, missas, recitação do terço e ofício de São José, além de atividades socioculturais, integram as festividades deste ano de 2018.

Com o tema “São José inspira-nos a ser sal e Luz do mundo”, a abertura inicia às 18h, com a tradicional carreata saindo da cidade de Fernando Pedroza, com destino à Igreja Matriz de Angicos. Na sequência, haverá a benção dos carros e motos, hasteamento da bandeira e celebração de missa solene, presidida pelo pároco, o padre Severino Neto.
As atividades seguem nos demais dias, encerrando no dia 19 de março, com celebração da missa dos devotos de São José, às 6h, presidida pelo pároco Severino Neto. Às 9h haverá missa solene, presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Às 12h vai acontecer pipocaço e às 16h, tradicional procissão pelas ruas da cidade, culminando com a missa de encerramento, às 17h30 celebrada pelo Arcebispo Emérito Dom Matias Patrício e às 19h, Arriamento das bandeiras.
http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...