sexta-feira, 23 de março de 2018

UMA SAUDADE QUE SE TRANSFORMA EM DOR

A imagem pode conter: Amandinha Karina, óculos de sol e close-upAmanda (Minha filha) José Soares (Meu Pai)
Hoje 2 anos e 9 meses da sua partida.

Dia 20/06/2015 foi um dia que ficou marcado para SEMPRE em minha vida...Na vida de toda familia Soares , uma tarde de sábado,eu estava no alecrim pegando uma encomenda para meu irmão Fábio ,quando o celular tocou e eu nem imagina que ali seria uma ligação que ia mudar minha tarde....Era minha vó para dizer que meu avô tinha partido...Aí como me doeu,naquela hora eu perdi a noção de tudo,me veio um desespero,me veio uma angústia,me veio turbilhões de sensações....Apesar

de saber que ele estava doente eu jurava que não seria naquele dia,eu jurava que ia demorar,porque SEMPRE achamos que acontece com todo mundo menos com a gente...Aí como doia, e vim para casa,para ir ao velório em Pedro Avelino...Pense numa dor,pense num desespero...E eu fazia prova com DEUS,Senhor tem misericórdia de todos nós,tem misericórdia do meu tio Agtonio E Ana Soares,aí Senhor faz um milagre,da vida agora a meu avô...Mais nada acontecia e ali foi passando a noite,a madrugada chegou a manhã e eu ao seu lado com meus tios,a dor ficava mais forte..E chegando a hora de levar ele,o coração que estava em pedaços ficou NADA...Perder alguém que se ama não eh fácil,lidar com esses sentimentos ainda não aprendi....Porque era eu que ele dizia veinha vamos passear,veinha vamos a Pedro Avelino ...E eu amava passear com ele...
meu avô as vezes penso que estas viajando,mais depois a realidade vem e acaba com meu pensamento deixando uma tristeza que sangra o coração e lembro que agora estas no céu a olhar por nós.
te amarei para Sempre...

Um comentário:

  1. Linda homenagem de uma neta que amava muito esse avô? Seu José Soares era um grande amigo que meu irmão Valmir Targino teve na cidade de Pedro Avelino parabéns Amanda pela sua postagem

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...