domingo, 22 de abril de 2018

DEPOIS DA ELEIÇÃO ESQUECEU O POVO E AGORA QUER SER LEMBRADO


Resultado de imagem para ingratidãoEssa  CHAPA QUENTE como um Blog denominou para mim não frita nem ovo. Se o candidato for ELSON BATISTA DA TRINDADE. Cite uma obra dele  no período que já foi prefeito. Pedro Avelino – RN não quer mais estagnar. A única coisa que fez foi o pagamento em dia, o que a atual prefeita também fez. Obras? Em um ano de administração ela fez mais do que ele em todo mandato. Se tiver quem aposte apareça. Se o candidato for o Dr. José Alexandre Sobrinho. O que este cidadão tem feito por Pedro Avelino? Há 1 ano e 6 meses quem o viu  nos Assentamentos? Fazendas? Feira Livre? Ele queria o poder  e não ajudar ao seu povo. Foi derrotado, sumiu. Escafedeu-se. Nem com uma palavra encorajadora , de esperança ele chegou.
 Agora fiquem certo ele vai voltar a sua casa. É a obsessão pelo poder. É querer te pegar e depois querer distancia de você. Mas ele na sua soberba e arrogância não  esta agindo diferente. Sugou emprego de Adécio quando arranjou outro sumiu de Adécio e passou a querer derruba-lo. Foi assim com Sérgio Cadó que lhe deu a mão aonde ganhava sem trabalhar quando Sérgio precisou dele ele fez campanha pesada para não aprovar as contas de Sérgio. Ele nunca vai agradecer o seu voto. Isto é da índole dele. Questão administrativa traz no DNA do seu pai que foi prefeito em Pedro Avelino 4 anos de mandato sem deixar uma obra.

2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria que vc escreveu.eu gosto de ver assim ?????

    ResponderExcluir
  2. Muito bem ! Essa coruja sumiu mesmo! A família nunca fez nada por Pedro avelino, hoje eles tem vida boa , graças aos deputado jose Adecio.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...